quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lançamento A besta de J.R Ward

Gente!!!


Para, para tudo!!! Pensa em uma garota que está feliz!!!! Euuu!!!! Esta semana pra mim foi o máximo, dois livros que eu gosto muito!! Ganharam mais um publicação. Pensa estou nas nuvem!!! Um é Peça-me o que quiser e eu te darei que já falei aqui e o outro é do autor J.R Ward que gosto muito. Ele Lanço o decimo quarto livro da Saga a Irmandade da adaga negra, em titulado A Besta.

Foto: Divulgação Livro A Besta J.R Ward

O último livro publicado da série foi o Sombra e março de 2015 quem conta a história de dois irmão Trez e Iam. Os livros de Ward é muito conhecido já foram vendidos mais de três milhões de exemplares. Eu estou lendo o décimo livro da saga, estou encantada com a história e os personagens!!! Estes são os livros da saga completa.

Foto: Editora Universal

Rhage é chamado pelo seus "irmão" de Hollywood por ser muito bonito. Ele é extremamente forte, loiro, Olhos azul esverdeado e bem alto. Rhage é muito protetor com sua família (Mary sua shellan, seus irmão e as shellans de seus irmão). A muitas décadas atrás Rhage foi amaldiçoado pela Virgem. Ele tem que conviver com um Dragão (Besta) dentro de si. Agora neste novo livro ele terá um novo desafio pela frente será que ele conseguira?? 

Este é o resumo do livro:

"Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo... e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…"

Fonte: Saraiva


Foto: Divulgação 

Agora neste novo livro ele terá um novo desafio pela frente sera que ele conseguira superar? E o amor com Mary sobrevivera??? Muitas perguntas a serem resolvidas neste livro.
Se vocês estão curiosos como eu vão correr para ler!!
Eu não vejo a hora de terminar de ler esta saga, ela é muito boa!!!

0 comentários:

Postar um comentário