sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Livro que tenho na mesinha de cabeceira

Oi Gente!!!!

 Eu gosto muito ler, prova disso é que aproveito cada momento para ler. Para que vocês tenham uma ideia eu nunca gostei tanto de um fila de banco!!! Como eu gosto hoje, eu sempre carrego meu livro comigo. Tendo um tempinho por menor que seja eu corro e leio um pouquinho.

Quando eu ganhei meu segundo filho o Pedro eu ia amamentar ele, e adivinha?! Aproveitava pra ler, mas como a maioria dos bebês, quando ele enchia a barriguinha ele dormia, e eu ficava à vamos lá!! Você quer mamar mais um pouquinho, só mais um pouquinho rsrs. 

Então depois de ficar falando pelos cotovelos quero mostrar a  vocês o livro que estou lendo. Como eu disse no post do livro A Besta de J.R Ward eu gosto muito dos livros de Ward, no momento comecei a ler o decimo livro o Amante Renascido. 

Tohrment perdeu sua shellan Wellsie assassinada por um redutor, e quando um vampiro vinculado perde sua shellan eles não veem razão para viver. Só que Suicídio não é um a opção!! Um suicida não entra no Fade (céu dos vampiros).

Quando Tohr recebe a notícia da morte de sua shellan ele vai embora, some sem deixar rastros. Os irmão da irmandade tenta localiza-lo mas não obtêm sucesso, meses depois Tohr é encontrado pelo anjo Lassiter em uma floresta esperando a morte, ele é levado de volta para casa.

Com o tempo Tohr volta a ser um guerreiro e lutar contar os redutores junto com seus irmãos. Este livro conta este retorno de Tohr à luta, e a esperança de que a cada luta seja o fim de seu sofrimento e o encontro com sua amada


Foto: Divulgação Amante Renascido J.R Ward


Tohr se torna um guerreiro ainda mais letal do que nunca, ele não tem mais medo da morte, e durante a guerra contra a sociedade redutora, John Matthew fica preocupado com ele. Tohr descobre que sua amada esta presa no submundo, ele pede a ajuda do anjo Lassiter para trazer sua amada de volta. Mas contudo não sera fácil, ele descobre que ambos estão condenados e que terá que aprender a amar outra. Ainda não terminei de ler mas estou super ansiosa para descobrir se ele vai conseguir se entregar a um novo amor!!!

Então é isso pessoal espero que vocês estejam gostando do post... então comente, deixe sua opinião e dicas de livros que gostariam que eu falasse. Bjos até a próxima!!!!

0 comentários:

Postar um comentário