terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha - 50 Tons de Cinza Trilogia

Oi gente!!!

Este foi o primeiro livro que realmente li todinho, umas dezenas de vezes mesmo! Amei a historia, achei fantástica!!!  
Eu assisti o filme bem depois dele ter sido lançado nos cinemas, ouvia todos falando do filme, então resolvi assistir e ameiiii!!


Pirei, chorei muito com o final e ai não resisti... Tive que ler os livros para saber como que a historia iria terminar... eu li os livros, tipo, em uma semana!!!

O Best Sellers da E. L. James é uma historia envolvente cativante, quando comecei a ler não consegui parar li um livro atras do outro.


 O romance entre Anastácia e Christian é lindo, a inocência dela no primeiro livro, o jeito dele de mandão e dominador é exitante. O livro contem cenas muito picantes de tirar o folego, lendo...

 O segundo livro Cinquenta Tons mais Escuros nossa a Anastácia esta demais com a famosa "boca Inteligente" ela sempre tem uma resposta na ponta da língua para o Christian que por sua vez achava o máximo pois nunca ninguém tratava ele daquela forma mas ao mesmo tempo ela é carinhosa com ele o ajuda tratar seus traumas, sem falar no jeito dele de super protetor, chaga a ser sufocante mais também sexy. Este segundo Livro ele é um romance com muitas cenas de sexo, mas também ele tem perseguição de uma das submissas.

O terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade conta o casamento, a lua de Mel que foi uma viagem para a Europa, onde eu ri muito nossa ela tira ele do serio, e logico ele tem dar o troco e como sempre é na cama... não vou contar tudo sobre os livros mas super recomendo eles.

Quando terminei de ler a trilogia nossa parecia que faltava uma parte de mim já estava tão acostumada vivendo a historia da Anastácia e do Christian que fiquei com um vazio, que queria mais... então estou aqui na torcida para o lançamento do segundo filme que esta previsto para 9 de Fevereiro de 2017 então estou contando os dias quem tem Instagran pode acompanhar algumas imagens das filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário