quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha Como eu era antes de você

Oi Gente!!!

Estou inspirada hoje e vou falar de um livro que gostei, sim!!! gostei muito o que não é novidade, até agora eu gostei de todos os livros que postei as resenhas. Mais, é verdade me apaixonei pela história e pelos personagens, apesar de que eu teria mudado o final, mas tudo bem, chorei horrores, pois sou muito chorona por natureza!!! O que posso fazer?!! A história foi emocionante.



Foto: Divulgação

Vamos lá!!! O livro da jornalista Jojo Moyes retrata um romance entre a senhorita Loisa Clark e Will Traynor onde este amor tentara superar barreiras e mudar destinos.

Loisa Clark tem 26 anos é animada, divertida e muito mais, muito sossegada com a sua situação, ela não tem ambições na vida trabalho no mesmo café a séculos, namora um atleta chamado Patrick "babaca" pois só olha pro umbigo, e não enxerga sua namorada.

Will Traynor era super ativo amava atividades físicas, sua vida foi sempre agitada praticava esportes radicais, era bem sucedido rico e tinha uma namorada que amava. Mas por uma fatalidade, sofreu um acidente e acabou ficando tetraplégico, se tornando mal-humorado, arrogante e antissocial.

Loisa Clark perde seu emprego no café e vai trabalhar como cuidadora do Will, que por sua vez faz de tudo para assustar a Loisa e faze-la desistir. Loisa tem um estilo de roupas muito brega para o gosto do Will e ele não perde tempo em tirar sarro.

Foto: Divulgação

Com o passar do tempo ela ganha a confiança dele e o afeto, e se vê cada vez mais atraída por ele. Então uma descoberta sobre uma promessa que a mãe do Will fez para ele faz tudo mudar. Loisa corre contra o tempo para que a decisão que Will já tomou seja revista.

Neste meio tempo o Namorado sai de cena (Graças a Deus) pois neste sete anos de namoro ele conhecia a namorada muito menos que Will, prova que ele não estava nem ai pra ela.

Loisa faz planos, junto com sua irmã para que Will mudasse de ideia. Ela consegue leva-lo a uma viagem onde finalmente ela se declara para ele, e espera que este amor seja suficientemente forte para ele mudar de ideia. Mas quando se ama a nossa próprias vontades ficam em segundo plano uma vez que a vontade do outro o faz feliz. E foi exatamente o que ela fez?!!!

Como vocês sabem o livro virou um filme super emocionante, chorei muito mas também ri... o filme na minha opinião faz jus ao livro a história manteve sua essência e os atores realmente se encaixaram no papel. Eu sempre fico imaginando como será que são os personagens fisicamente e eles se encaixaram perfeitamente no papel

Foto: Filme como eu era antes de você 



E vocês o que acharam do livro???

0 comentários:

Postar um comentário