quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha Série Crossfire Toda Sua de Sylvia Day

Boa noite!!!

Hoje que falar de um livro que li já tem um tempo. É o primeiro livro da Série Crossfire da Autora Sylvia Day ele foi Publicado em 2012. Ao todos a autora já lançou os cinco livros que compõem a série Crossfire que futuramente estarei falando deles. Eu particularmente achei este livro um tanto parecido com Cinquenta tons de cinza, alguns clichês bem parecidos, as senas quentes não são pesadas como Cinquenta tons.

A personagem principal Eva Tramell não era tão inocente como Anastácia Steel, e sim vivida e rica. Ao contrário de Anastácia ela tem um trauma no qual ela tenta superar e ao mesmo tempo esquecer.
O galã do livro por assim dizer!! É Gideon Cross tão bonito quanto Christian Grey, também é bilionário, poderoso nos negócios, controlador e também está tentando superar alguns traumas de infância. 


Conseguiram ver as semelhança??? Pois bem elas param por ai!!

Foto: Divulgação Livro Toda Sua Sylvia Day
O casal desta história é formado por Eva Tramell, ela tem 24 anos é formada em publicidade mudou recentemente para Nova York e Gideon Cross um Bilionário, gato e muito poderoso dono do prédio onde fica a agência de publicidade que Eva vai trabalhar.

Eva sai para correr e resolve passar no prédio onde irá trabalhar, ela entra no saguão do prédio, e adivinha?? Se estabana no chão e quem vem em seu socorro? Gideon Cross (clichê não??), então ele a ajuda a se levantar, porque as pernas dela simplesmente esqueceram de como faz para funciona. Ela de cara ficou sem palavras pela beleza desse homem, foi embora para casa mas este homem não saia de sua cabeça.

Eva divide um apartamento em Nova York com Cary seu melhor amigo que é modelo. Eva começa a trabalhar nesta empresa de publicidade, seu chefe é muito legal e super profissional. Eva é chamada para acompanhar seu chefe em uma reunião com um cliente. E vejam só quem que é o cliente?!! O tal homem do saguão!!! Eva descobre nesta reunião que ele é o dono do prédio onde trabalha então correr dele não será fácil

Gideon é bem direto quando diz a Eva que ele levara ela para cama, com todas as letras!!! Ela entra em parafuso, parte dela quer, pois está muito atraída por ele mas a outra parte não acha certo. Não agora!!
Mas como ela vai fugir dele?? Ele está em todos os lugares que ela vai academia, boate trabalho...

Fica difícil resistir, então ela sucumbi a esta atração e se entrega.

No começo deste relacionamento quente e extremamente físico, Eva se encanta por Gideon e ao mesmo tempo se desilude.  Mas a química e a atração entre os dois, acaba fazendo que um não fique sem o outro. Gideon vai ganhando Eva ao poucos e quando eles percebem já não pode mais viver apenas esta atração física.

Eles entram em um relacionamento de verdade, como um casal. Só que o passado de ambos precisa ser deixado para trás, precisão superar seus traumas e pesadelos.

Mas eu deixo uma pergunta pra vocês será que eles vão conseguir viverem juntos?? Esquecerem o passado?? Exorcizarem seus temores??? E viverem juntos como um casal normal???
São perguntas que vocês só poderão responder lendo o livro!!!


Simmm!!! O livro se parece com Cinquenta tons de cinza, uma mínima parte. Só que ele!!! Te prende mais, te aguça a querer descobrir o que mais a autora reserva para você. Então corram e leiam este romance maravilhoso. Como disse estarei resenhando sobres os outros quatros livros da série.

0 comentários:

Postar um comentário