quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O navio das noivas de Jojo Moyes

Oi gente!!

Olha, um dos mais novos livros da "Jojo Moyes” ” O navio das noivas". Este livro é um romance não totalmente fictício, ele traz relatos de mulheres que fizeram esta viajem para encontrar seus maridos. O livro se baseia boa parte na avó de Jojo, assim como várias outras mulheres, ela também realizou esta viajem. Eu imagino como deveria se angustiante toda esta espera, sem falar na ansiedade. Agora pensem, visualizem o encontro destes casais, para mim é uma cena maravilhosa, os dois corações batendo junto, apaixonados, as lagrimas de alegrias e os beijos de tirar o folego.

Aposto que quando eu começar a ler vou conseguir ver cada personagem, sentir suas emoções como se fosse as minhas. Eu amo um romance e não vejo a hora de ler este livro! 

Foto: Divulgação Livro O Navio das noivas
 Jojo Moyes
"Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes partem em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.
Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.
O navio das noivas foi inspirado na história da avó da autora, que fez a mesma travessia relatada no romance para reencontrar o marido no período pós-guerra, e cada capítulo traz citações não ficcionais de esposas e oficiais que viajaram nesses navios."
Fonte Intrínseca

Então pessoal, se vocês leram o livro, o que acharam? Comente de sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário