terça-feira, 20 de setembro de 2016

Resenha Devoção de J.C. Reed

Oi!!

Gente hoje vou falar de um livro que eu li já tem um tempo. Devoção é o primeiro livro da trilogia do autor J.C Reed, gostei da forma que o autor escreveu o livro pois é de fácil compreensão. A história é empolgante, envolvente e confesso que eu não esperava pelos eventos que aconteceram no decorrer da trama. 


Foto: Divulgação
Livro: Devoção
Autor: J.C Reed

Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Sinopse - "Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta". Fonte: Única Editora



Brooke Stewart tem 23 anos e a dois anos dividi um apartamento com sua melhor amiga Sylvie, no Brooklyn Heights. Brooke é uma mulher decidida, esforçada e como todas as mocinhas, carrega consigo cicatrizes do passado, tentando superar e esquecer do passado. Certa noite Brooke tem um encontro de negócios com o senhor Mayfield, mas quem comparece ao encontro e ainda por cima atrasado é Jeff Towensend. Quando Brooke vê Jeff ela fica de boca aberta com sua beleza, e si sente muito atraída por ele, mas tenta se esconder atrás de uma postura profissional. Nem mesmo a beleza de Jeff ou sua atração, fez com que Brooke se rendesse aos seus encantos. 

Jett exalava sex appeal, e ele sabe que é bonito então usa esta beleza para tentar conquistar Brooke, com seu charme e suas cantadas durante o encontro de negócios, mas seu charme não consegue parece não surtir o efeito desejado em Brooke, pois ela vai embora e ele não consegue nada com ela.


 Brooke sai para beber com Sylvie e volta para casa tarde da noite e muito bêbada. No dia seguinte ela não se lembra de nada que aconteceu naquela noite, e ao acordar ela se depara com um homem em sua cama, ninguém mais ninguém menos que Jett, mas ela consegue se lembra de como foi para cama com ele. Brooke fica muito constrangida e frustrada, pela situação de ter dormindo com ele e nem ao menos se lembrar de como foi.

Foto: Editora Única
Brooke recebe um proposta de emprego (o que não é exatamente uma proposta já que ela não tem opção) que a levará para a Itália onde irá trabalhar com o Jeff Towensend. Chegando a Itália Brooke descobre que Jett é o proprietário da empresa e então percebendo que será impossível resistir a atração que ambos sentem. Jett então cria um contrato cheio de amaras, ligando-os em uma relação repleta de amor, segredos, mentiras e muito sexo. 

Brooke é apresentada a uma propriedade no qual o dono não quer vende-la, e recebe a missão de descobrir uma forma de convencer o proprietário a vender as terras. Mas quando mesmo se espera surge um sentimento que ambas as partes se recusam a acreditar. Agora ficam as perguntas pra vocês lerem o livro o responder se Jett conseguira compara a propriedade que ele tanto quer? E se eles ficaram juntos no fim.


Gente quando eu li o livro eu não esperava pelos eventos, que foram acontecendo na trama, algumas revelações me surpreendeu. Algumas vezes eu parava e ficava, não poder ser! Será? Serio em alguns momentos ele deu um nó na minha cabeça. Fora os Clichês de sempre a história é no geral boa, narração de fácil compreensão, uma história cheia de segredos e com uma reviravolta emocionante.
Então gente eu recomendo o livro!!! 

Book Trailer



0 comentários:

Postar um comentário