quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha Livro Função CEO A descoberta do Prazer


Oi!

Pessoal olha este livro! Ele foi o primeiro romance erótico nacional que eu li, já lia alguns internacionais e posso dizer que este na minha opinião é tão bom quanto. O livro "Função CEO A Descoberta do Prazer" é da autora Tatiana Amaral e foi publicado pela editora Pandorga em 2014, ele é uma trilogia, cheia de sensualidade, Luxúria, segredo e poder.

Foto: Divulgação Capa Livro Função CEO
A Descoberta do Prazer
Livro: Função CEO A descoberta do prazer
AutorTatiana Amaral
Série: Função CEO
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
"Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho." Fonte Editora Pandorga

Melissa Simon é formada em economia e irá trabalhar na C&H Medical Systems como secretaria de Robert Carter, substituindo sua amiga Abgail que sofreu um acidente. Melissa é solteira, mora sozinha, é decidia, forte e independente. No seu primeiro dia de trabalho ela chegou ao estacionamento da empresa e não encontrava vaga para estacionar seu carro, foi por sorte que ela encontrou uma vaga próximo ao elevador, apressando-se para estacionar e chegar ao escritório antes de seu chefe.

Quando finalmente chegou ao recursos humanos para falar com a Srta. Nicole Carter, que estava a sua espera, ela descobriu que estava atrasada meio hora e seu chefe estava prestes a chegar, e que não teria tempo o suficiente para que explicassem a ela as atividades de sua função. Quando Robert Carter Chegou ao escritório ela ficou de boca aberta por sua beleza, e ao contrário do que ela achava ele era um homem jovem de uns trinta anos e não um velho.

Foi neste momento que ela percebeu estava com problemas, pois ela se sentia muito atraída por seu chefe. O que seria muito errado né?! Afinal ele era seu chefe.


“Ele deu um sorriso torto que imediatamente enviou ondas de calor pelo meu corpo inteiro. Então me dei conta de que estava praticamente babando.”

Robert Carter é o CEO da empresa um homem, Bonito, arrogante, Exigente e muito competente. Por onde ele passa as mulheres se rende aos seu encantos e com Melissa não foi diferente. Só que Melissa despertava nele um desejo do qual ele não sentia a muito tempo, mas também ela o intrigava, o sensor de perigo dele foi a loucura perto dela. Mas ele se sentia atraído por ela, por sua beleza e por sua coragem de falar o que desse na telha.

Na semana seguinte Robert viajaria para Atenas a trabalho e Melissa o acompanharia. E nesta viagem ela resistiria aos encantos e charmes de Robert. Afinal ele estava acostumado a ter tudo que desejava e desta vez ele queria Melissa.

Gente acho que já falei de mais, o livro é bom, a escritora soube como envolver o leitor. Esta história é quente, de tirar o folego, mas também tem muitos segredos envolvidos, que vocês são saberão se lerem o livro. Então corram para lerem este livro.


Até a próxima Bjos



0 comentários:

Postar um comentário