quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resenha Livro O Rei de J.R. Ward

Oi Gente!

Quero falar pra vocês deste livro maravilhoso que estou lendo, O Rei de J.R. Ward este é o decimo segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra. Este livro ele conta a história do Rei Wrath e sua shellan Beth que são os personagens principal. O livro ele é narrado por diversos personagens, desde os "mocinhos" até os "bandidos".


Foto:Livro O Rei de J.R. Ward
"J. R. Ward é autora número 1 do The New York Times, publicou inúmeros romances e já foi traduzida para mais de 40 países, com destaque para a série Irmandade da Adaga Negra, à qual pertence o título O Rei.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.
Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá?"

Wrath é o rei cego da raça vampírica, no livro anterior o Amante Finalmente, o rei sofre um atentado e quase é morto pelo Bando de Bastardos de Xcor. Graças a destreza e coragem de Quinn, por lutar mão a mão com Xcor e também o socorro que Tohrment prestara ao rei, ele sobreviveu ao atentado. A escolhida Layla é chamada por Throe para alimentar Xcor pois ele está muito ferido e corre o risco de morrer. Sem saber ela alimenta o inimigo. Um amor proibido nasce neste instante entre Xcor e Layla.

Com tudo neste livro o Rei, o Bando de Bastardos de Xcor continua a tentar destronar Wrath para ascender ao trono. Xcor se une a glymera elaborando uma estratégia para usurpar o trono. Também conhecemos sobre Trez e Iam os irmãos Sombra, que por uma necessidade de segurança, se muda para a mansão. Trez conhece a escolhida Selena no momento em que os seus olhos se cruzaram com os dela ele teve uma vontade absurda de toma-la pra si. Este é um casal apresentado neste livro, só que este romance enfrentará muitas dificuldades.

Outro casal presente neste livro é Assil um traficante de drogas que se apaixona por Marisol uma espiã incrível que o deixa a princípio furioso por estar sendo espionado a pedido de Benloise Assil se pega pensando em Marisol, e passa a segui-la, ele descobre uma vontade em si até então desconhecida de protege-la. Várias coisas acontece testando este sentimento que nascerá em Assil.

Com todos este problemas com a Glymera e o Bando de Bastardos, o rei cego terá que enfrentar mais um, sua shellan deseja um filho. Ele enfrentara o dilema entre sua shellan e um filho, visto que o índice de morte de fêmeas no parto é extremamente grande. Mas então qual será sua escolha atender o desejo de Beth e ter um filho ou não?


Estou doida para terminar de ler o livro, esta história está muito boa!!!

Foto: blackdaggerlovers

0 comentários:

Postar um comentário