quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Resenha Os Sombras Série Irmandade da Adaga Negra

Oi!!

Gente nossa, meu coração esta apertado, este é o penúltimo livro da série Irmandade da Adaga Negra. Este livro Os Sombras de J.r Ward vai contar a história dos irmãos Sombras Iam e Trez, mas também continuara a falar sobre o romance proibido de Layla e Xcor e de Assail e Marisol.

Foto: Capa Livro Os Sombras
Livro: Os Sombras
Série: 
Irmandade da Adaga Negra
Autor: 
J.R Ward

Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
SINOPSE
"Trez “Latimer” não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos,e agora vive em Caldwell (Nova York) como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão se autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez é que o macho começa a dar a volta por cima; porém,é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifício em lugar do irmão?" Fonte: Universo dos Livros

Gente fala sério!! É muito fácil e também difícil falar da série Irmandade da Adaga Negra, porque ela é complexa cheia de detalhes que fazem a diferença, mas também é apaixonante, vibrante, emocionante... AFF poderia ficar aqui elogiando a série até o fim do ano. Gente eu simplesmente estou apaixonada nesta série, mas estou triste porque este é o penúltimo livro da série. Eu saboreei cada palavra, me deleitei com a história e não conseguia parar de ler mas também não queria ler rápido para não terminar logo o livro.

Este livro me fez rir, chorar, ter esperanças e torcer por aquele final feliz, mas fala sério, quem já leu os livros sabe que com a Ward tudo pode acontecer. Esta autora é fantástica, sabe como te prender e superar todas as suas expectativas, com a Ward você nunca tem certeza de nada, pois ela faz uma reviravolta na história que se nunca espera.

Mas vamos falar do livro da história de Trez e Selena, Iam e os outros personagens. Trez e Iam são irmãos gêmeos, apesar de eles serem idênticos na aparência eles são totalmente diferentes no resto. Trez é um cafetão em  Caldewell dono de boates e teve muitas mas muitas mulheres humanas. Já Iam ele sempre viveu para cuidar de Trez para que ele não se autodestruísse, mas nunca teve tempo para se próprio, para se apaixonar ou viver sem se preocupar com os problemas do irmão. Iam é dono do restaurante Sal's sua única paixão, cozinhar para ele é como uma terapia que o relaxa e o faz esquecer dos problemas.

Trez e Iam fugiram do território S'Hisbe, pois no seu nascimento as estrelas determinaram que Trez seria o ungido (Reprodutor para a princesa), sendo assim seus pais venderam-no para o palácio em troca de ascensão social. Finalmente Trez e Iam conseguem escapar, são ajudados por Rhevenge e passam a trabalhar para ele como segurança em uma boate, até que Rhev passa o clube para Trez e o restaurante para Iam.

Desde que fugiu dos S'hisbe Trez vem se autodestruindo transando com mulheres tentando esquecer de seu futuro, mas tudo muda quando ele se apaixona por Selena uma eros da Virgem Escriba. Por amar Selena ele se sente indigno dela, por ter estado com tantas humanas diferentes, e ainda por cima ser um cafetão. E se não bastassem esta chegando a hora de ele ter de voltar para os S'hisbe para se casar com a princesa. 

Selena também se apaixona por Trez e resolve viver este amor intensamente antes que seu tempo acabe, sem se importar com a vida que Trez levava antes de conhece-la ou a que ainda leva. Layla contínua se encontrando com Xcor as escondidas e se vê cada vez mais apaixonada e se entregando a este amor que ambos sentem. Layla descobre se terá gêmeos e sente medo do futuro. 

Assail continua traficando e não consegue parar de pensar em Marisol, mas não quer mudar de vida para que o amor entre os dois possa dar certo. Agora olha de legal! A irmandade esta aceitando mulheres para treinar e neste livro surge uma Jovem com o nome de Paradise que esta interessada e fazer parte do programa de treinamento, mas fica a pergunta será que ela vai mesmo participar dos treinamentos? 


foto: Black Dagger Brotherhood
Iam como sempre se preocupa com seu irmão e tenta ajulado, voltando ao território dos S'hisbe, mas por uma complicação ele se vê preso como no passado, mas ele conhece seu amor maichen "uma criada" que o ajuda a escapar e passam a viver juntos um romance. Este amor como todos os romances de Ward sempre são cheios de surpresas e reviravoltas.

Gente, então acabei falando de mais e conseqüentemente alguns spoilers escaparam, peço desculpa pois me empolguei gosto muito desta série. Espero que tenho gostado da resenha e vale apena, mesmo ler esta série, ela é um dos meus livros preferidos. Olha eu não contei tudo sobre o livro então leiam para descobrir como vai acabar a história.

0 comentários:

Postar um comentário