sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O livro A seleção vai virar um filme

















Oi!!

Gente quando eu li a série A seleção da Kiera Cass fico imaginando como seria se ela virasse uma série de televisão. Nossa acredito que seria o máximo, imaginem só os personagens ganhando rostos, aqueles vestidos maravilhosos afff. Pois então já tem um tempo que o direito autoral para produzir um filme ou seriado foi comprado pela Warner Bros, mas até o momento ainda não foi iniciado as gravações ou a escolha do elenco. O que é muito triste pois já faz um ano que a roteirista Katie Lovejoy esta desenvolvendo o roteiro. 

Já foram feitos dois pilotos para a série mas os dois pilotos foram recusados pelo estúdio, o que me deixou muito feliz, porque eles distorciam o livro. Quem leu o livro sabe que a principal característica de America Singer era seus cabelos ruivos e no piloto America era loira. Fala sério gente o que estes produtores tem na cabeça eles distorcem os personagens será que não leram o livro antes?
Outro coisa que não gostei no piloto foi a forma com eles criaram o príncipe Maxon, Distorceram totalmente o personagem. Maxon é doce, educado, cavalheiro, preocupado com as candidatas, amoroso e dedicado, tudo, que se espera de um príncipe mas novamente eles distorceram o personagem fazendo do príncipe canalha, mal caráter e sem vergonha, sem vergonha entre outros. 

Eu particularmente gostaria muito que ao invés de produzirem um filme, que produzisse uma serie de televisão ela poderia ser mais fieis aos acontecimentos da obra do livro, um filme ele não conseguiria trazer tudo que o livro nos mostra. Acredito que seria muito mais interessante. Mas estou muito ansiosa para descobrir quem será os atores que darão vida aos personagens e que estes novos produtores e roteiristas  possam ser fieis ao livro.

A autora em entrevista a revista Todateen conta como foi criado o livro A seleção eu amei a combinação dela, realmente deu certo segue a baixo um trecho da entrevista:

"tt: Como surgiu a ideia da trilogia A Seleção?

A Seleção nasceu perguntando sobre os “e se” de outras histórias, principalmente Esther (da Bíblia) e Cinderela. Eu só queria saber se Ester, antes de ser enviada para o palácio para “concorrer” pelo rei, talvez gostasse “do rapaz ao lado”. Mesmo tendo perdido, ela nunca voltou para casa. Será que ela, por exemplo, estava envolvida com outra pessoa e teve que deixar esse amor morrer? Eu estava curiosa sobre o seu coração. E Cinderela, que nunca “pediu” por um príncipe. Ela “pediu” por uma noite de folga e um vestido. Nós entendemos – e desejamos – que ela tenha vivido “feliz para sempre”, mas e se esse não fosse o caso? E se isso era muito mais do que ela estava preparada para lidar? Esses dois pensamentos se fundiram em minha cabeça, e eu sabia que queria escrever uma história sobre uma garota que viria de uma origem humilde e ganharia a atenção de um príncipe, mas que ela não o queria que ele, porque ela já estava apaixonada. E eu sabia que ela iria passar por algo (o que acaba por ser a Seleção), que mostra a ela mais do mundo do que ela estava preparada para ver." Fonte Todateen


Vocês gostaram do piloto da série? Também torcem para ser uma série de TV ou um filme? E quais os atores que vocês acreditam que se encaixaria muito bem no papel de America, Maxon, Aspen e os outros personagens da Seleção?

0 comentários:

Postar um comentário