sábado, 29 de outubro de 2016

Resenha Beijo de Sangue J.R. Ward

Oi!!

Gente, hoje vou fazer a resenha do livro o "Beijo de Sangue" de "J.R. Ward"  este livro é o primeiro livro a série Legado da Irmandade da Adaga Negra um spin-off da série Irmandade da Adaga Negra a série mãe por assim dizer. Este livro é narrado em terceira pessoa e continua contando a história de personagens que já foram brevemente apresentados no livro O Sombra que são dois Casais, Butch e Marissa e Creag e Paradise.

Foto: Capa Livro
Beijo de Sangue
Livro: Beijo de Sangue
Série: Legado da Irmandade da Adaga Negra
Autor: J.R. Ward
Tradução: Cristiana Tognelli
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes... Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular. E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele. Fonte Saraiva

No livro o Beijo de Sangue Paradise é uma jovem da glymera filha do primeiro conselheiro do rei dos vampiro, Paradise é linda, educada, elegante e é esperado que ela se case com um aristocrata de boa família e que viva para se dedicar a seu marido, mas isso não interessa Paradise ela quer saber quem ela é, quer ser diferente do que a sociedade espera dela, quer ser mais, então se Inscreve para participar do programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra.

Ainda no Livro O Sombra somos apresentados a Craeg um jovem macho plebeu filho de um instalador de carpetes, que perdeu sua família durante ao maior ataque de Redutores que resultou na morte de muitos vampiros. Craeg foi até a casa de audiência do rei para se inscrever no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, e conheceu Paradise que até o momento trabalhava como secretaria na casa de audiência do rei, com o seu pai Abalone. 

O programa de Treinamento foi criado para aumentar o número de combatentes aos redutores, uma vez que apenas os irmãos não era o suficiente para defender toda a raça vampírica contra os redutores. Antes de o Rei Wrath, filho de Wrath, pai de Wrath (Rei Cego) mudar as regras, apenas filhos de um Irmão, nascidos, da união entre uma escolhida, eram treinados, ou então ser filhos de Aristocratas. Mas o Ômega apenas precisa de um humano para transforma-lo um redutor, contando então com um número muito, mais, muito superior. Então agora eles aceitam fêmeas e plebeus para serem treinados para a guerra contra os redutores

Marisa Shellan de Butch é a administradora do Lugar Seguro uma casa de apoio a fêmeas que sofrem agressões em seus lares. Marisa certa noite socorre uma fêmea vítima de um brutal espancamento que encontra-se em estado gravíssimo, sem conseguir ajuda dos médicos da Irmandade ela então liga para seu irmão para socorrer a fêmea, mas mágoas do passado volta para assombrar Marisa novamente. Marisa sofre pelo estado que a fêmea chegou ao Lugar Seguro e teme a reação de seu hellren quando saber sobre a fêmea.

Butch é o responsável pelo treinamento dos novos recrutas e não vai pegar leve, na primeira noite o programa de treinamento inicia com sessenta candidatos mas a prova é para separar os mais fortes dos fracos então ela é brutal, e ao final da noite apenas sete alunos são aceitos: Axe, Boone, Novo, Anslam, Craeg, Peyton e Paradise.

Paradise que já havia se encantado com Craeg antes do programa, agora estando assim tão perto dele se vê cada vez mais atraída por Craeg, que consegue enlouquecê-la apenas com um olhar. Mas o que Paradise não sabe é que Craeg também luta contra seus sentimentos por ela, que a atração que ele sente por ela é mais forte que ele esperava. 

Butch e Marisa trabalhão juntos para descobrirem quem é o responsável pela morte da fêmea que foi socorrida no Lugar Seguro, uma missão nada fácil, e ao mesmo tempo lidar com as dificuldades em seu casamento, e acertar sua vida como um casal. Eles terão que conversarem e se entenderem, se querem salvar seu casamento. Mas isso não será assim muito fácil, Butch vê Marisa como uma Fêmea perfeita e imaculada ele a tem em um pedestal, ideia que Marisa Rejeita.

Quando vocês lerem o livro poderão ver que as histórias destes personagens se encaixaram perfeitamente e ficaram totalmente entrelaçadas onde finalmente poderemos desvendar os mistérios desta trama. Descobrir porque Craeg odeia tanto a glymera? Quem matou a fêmea? Paradise e Craeg ficaram juntos? São tantas perguntas!!! Gostaram? Comenta ai!!

0 comentários:

Postar um comentário