quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lançamento Editora Arqueiro Novembro 2016

Oi!

Hoje foi o dia de postar os lançamentos, e eu não poderia deixar de fora os lançamentos da Editora Arqueiro. Ela vem lançando neste mês livros que aguardávamos muito ansiosos um deles é o ultimo livro da Julia Quinn já estou sentindo saudades por saber que este é o ultimo livro. Mas também tem outros livros maravilhosos de Ficção e romance. Confira abaixo os lançamentos. 


Foto: Capa Livro
As cordas magicas

Livro: As cordas mágicas
Autor: Mitch Albom
Tradução: Lúcia Brito
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – Revista People
Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.
“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today 

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é a...ver mais. Fonte Editora Arqueiro




Foto: Capa Livro
E viveram felizes para sempre
Livro: E viveram felizes para sempre #9
Autor: Julia Quim
Tradução: Viviane Diniz
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
O último livro da série os Bridgertons, que tem mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil.
 “Julia Quinn tem um toque inteligente e divertido.” – Time
“A melhor desde Georgette Heyer.” – Gloss
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Fonte Editora Arqueiro

Foto: Capa O homem
de São Petersburgo
Livro: O homem de São Petersburgo
Autor: Ken Follett
Tradução: A.B Pinheiro de Lemos
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
“Um thriller histórico delicioso, atraente, insinuante e bem contado.” – Chicago Tribune
“Incrivelmente plausível. Um dos melhores romances de Follett.” – Time
A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo? Editora Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário