quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha Peça-me o que quiser, agora e sempre de Megan Maxwuell


Oi!!

Gente, hoje eu vou de "Peça-me o que quiser agora e sempre" de "Megan Maxwell" este é o segundo livro da série, o primeiro livro "Peça-me o que quiser" eu falei dele aqui no blog, conta como a espanhola (olé) de sangue quente Judith flores conhece seu amor Eric Zirmmerman e do relacionamento complicadíssimo dos dois. Uma história de amor pra lá de quente, cheias de sensualidade, erotismo e muito amor, mais ambos incapazes de dar o braço a torcer nesta relação, sempre querendo ficar por cima. Este livro foi indicação de uma amiga e posso dizer que amei o livro diferente de outros que li, e não deixou a desejar em nada, pelo contrario terminei de ler o primeiro livro, chorando e procurando pelo segundo, que felizmente estava disponível para compra.

Foto: Capa Livro Peça-me
o que quiser agora e sempre 
Livro: Peça-me o que quiser, agora e sempre #2
Série: Peça-me o que quiser
Autor: Megan Maxwell
Tradução: Tamara Sender
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Em peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas? Fonte Suma de Letras

O segundo livro continua no exato momento que terminou o primeiro com Jud fugindo de Eric, deixando-o locou, mas afinal essa é a Jud. Eric procura Jud por todo canto, mas não a encontra ela realmente conseguiu se esconder dele. alugou um lugarzinho pra ela e foi espairecer a cabeça, depois de alguns dias ela vai para casa de seu pai onde Eric vai a sua procura mas ela se recusa a tende-lo e ele volta para a Alemanha.

Jud se torturar como uma boa masoquista que ela é, escutando a musica dos dois, de novo, de novo e de novo sem descanso e chorando também mas ela não da o braço a torcer. O que eu gosto na Jud é seu temperamento ela não leva desaforo para casa e a respeito de duas sirigaitas que aprontaram com ela ela vai dar o troco e em alto estilo (Como gosto desta espanhola! Olé!!) deixando a mulher passada. Mas Jud é assim mexeu com ela o com quem ela ama, pode esperar que vai ter troco, não fica barato.

Passa-se dias e Jud arruma um novo trabalho e vai participar de uma corrida de motocross, afinal a vida não para e ela quer viver sua vida e tentar não pensar em Eric. Mas, surpresa!!! Adivinhem quem apareceu na corrida? Isso mesmo o Iceman ao vivo e a cores e Jud o ignora e flerta descaradamente com outro participante deixando Eric irado, mas fazer o que é a Jud ela age como uma criança fazendo pirraça. srsr

Mas isto não faz com que Eric desista dela pelo contrario parece que dá mais amino dele correr atras dela e conquista-la novamente, ele uso tudo que pode para reconquista-la, flores, doces, liga mas nada faz com que ela o perdoe. Depois de muita confusão, ciúmes e brigas eles fazem as pazes. Eric em segredo com a ajuda do pai de Jud faz uma surpresa para ela maravilhosa reafirmando seu amor mas Jud perdoo Eric mas não significa que ela não castigaria ele e com estilo! Curiosos para saber qual foi o castigo? Leiam não se arrependeram.

Jud vai para Alemanha com Eric e agora tem novos desafios, inclusive com o sobrinho de Eric Flyn (garoto insuportável) mas este será apenas o começo ela terá que batalhar para seu relacionamento der certo. Ainda falta ela se vingar de uma das duas Sirigaitas e ela fará, e como fará (gente sou fã desta Jud). As brigas entre Eric e Jud só começaram e cara!! Como a Jud testa a paciência de Eric, mas ele é um cabeça dura, mandão e ciumento, o que não facilita as coisas. Terminei de ler o livro chorando horrores, aff e louca pra ler o próximo cheia de esperanças e curiosidades e afirmo foi magnifico.

Gente leiam esta série ela é o máximo, quente e muito bonita. Vou avisando ela contém cenas fortes de sexo, é extremamente erótico, eu amei espero que gostem também. Comente, falam o que acharam do livro. Bjos 

Trailer Book






0 comentários:

Postar um comentário