sábado, 24 de dezembro de 2016

Livro que estou lendo

Oi!!!

Gente, comecei a ler mais um livro, A rebelde do Deserto de Alwyn Hamilton. A história esta sendo ótima, estou amando o livro, os personagens as criaturas místicas e o jeito de Amani destemida e com uma pontaria de dar inveja em qualquer homem, ela é o máximo uma mocinha que não tem nada de indefesa. Estou ansiosa para terminar de ler o livro e poder dividir com vocês um pouco da história, vou adiantando pelo que li até o momento, é de tirar o folego este livro, e sei que ainda muitas coisas serão reveladas deixando a história ainda melhor. Segue abaixo a sinopse do livro:

Foto: Capa do livro
 A rebelde do deserto
Livro: A Rebelde do deserto
Autor: Alwyn Hamilton
Tradução: Eric Novello
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.



0 comentários:

Postar um comentário