terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha Paixão terceiro livro da série Fallen de Lauren Kate


Oi!!

Gente, vamos lá hoje estou empolgada e falaremos do terceiro livro da série Fallen de Lauren Kate, Paixão, que contará mais sobre a incrível viagem de Luce e da história de amor que ela e Daniel vivem e viveram em outras vidas e também das descobertas que Luce esta preste a fazer neste livro. Segue a baixo a sinopse do livro:
Foto: Capa Livro Paixão
terceiro livro série fallen

Livro: Paixão #3
Série: Falllen
Autor: Lauren Kate
Tradução: Alda Lima
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses.  
Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas. 
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo — exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero? 
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro? Fonte Editora Record


Este terceiro livro continua a contar a história do segundo livro, depois da batalha travada entre os anjos que defendia Luce os Párias, Luce sente que precisa entender suas vidas passadas e decide viajar pelos anunciadores pelo seu passado, deixando Daniel e os outros anjos para trás. Luce enfrentara um mundo desconhecido, cheio de aventuras e descobertas e tentara entender sobre suas vidas e também procura uma maneira de quebrar a maldição em que se encontra.

Depois que Luce entra no anunciador, seus amigos ficam preocupados e começam a procura-la pelo passado, Daniel viaja também no tempo a procura de seu amor mas sempre chega atrasado. Luce não desiste apesar das dificuldades encontradas no caminho e entre uma visita e outra ela conhece uma gárgula chamado Bill que a ajudara nas viagens e ensinara a ela truques que fará ela aprender mais com seus eu's do passado. A cada vida Luce descobre uma coisa diferente mais sempre chega a mesma conclusão que seu amor por Daniel é verdadeiro e que o fardo dele é mais pesado que o dela.



Crédito imagen: Coração Fallen
Daniel enquanto persegue Luce através do tempo, revive momentos difíceis de sua vida, como as perdas de Luce em cada vida, mas também as escolhas que seus amigos fizeram em relação a qual lado da guerra eles escolheriam o bem ou o mal, reviveu a dor de perder Luce, mas também a alegria de tê-la novamente em seus braços. 

Neste penúltimo livro Luce é traída novamente assim como foi traída antes, mas desta vez é uma traição mas profunda que me deixou com a pulga atras da orelha, eu acertei em partes o que iria acontecer. O livro inteiro conta as vidas de Lucinda no passado e seus encontros com Daniel, este livro eu gostei achei que teve um pouco mais de ação, foi melhor que o segundo, e quando terminou fiquei querendo ler mais.


E vocês o que acharam? Comente ai, de sua opinião! Bjos

0 comentários:

Postar um comentário