quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Livro que estou lendo Outlander A Viajante do tempo de Diana Gabaldon

Oi!!!

Gente, hoje quero apresentar para vocês este livro que anda roubando minhas noites de sono, o primeiro livro da série Outlander A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon. Gente pensa em um livro bom!... Então multipliquem por mil, é este livro ele é sobre Romance, Aventura, Guerra, intrigas em uma trama que me prendeu lendo, não conseguia parar de ler. Se eu fosse descrever este livro em uma palavra seria surpreendente, a cada linha ele nos cativa com uma trama muito bem desenvolvida, eu comecei a ler este livro por indicação de uma amiga e só posso dizer que foi maravilhoso. Quando terminar de ler eu volto e falo para vocês o que eu achei. Abaixo a sinopse:

Foto: Capa Livro
Outlander A Viajante do tempo
Livro: A Viajante do Tempo #1
Série: Outlander
Autor: Diana Gabaldon
Tradução: Geni Hirata
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
“Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal
“Diana Gabaldon tem poucos concorrentes no que diz respeito aescrever romances históricos.” – Publishers Weekly

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que nãocompreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovemguerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? Fonte: Editora Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário