quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resenha Êxtase último livro da série Fallen de Lauren Kate

Oi!!

Genteee... Como foi o final de ano de vocês meus amados?! O meu foi muito bom graças a Deus, com a família e amigos tudo de bom. Mas agora vamos falar do último livro da série Fallen de Lauren Kate, como é difícil, quando estamos terminando de ler uma série assim como está, tão complexa cheio de detalhes e não podermos falar muito sem dar spoller, isso requer uma força muito grande para segurar os dedinhos, e não falar demais. Todas as vezes que término de ler um livro eu sempre fico com aquele gostinho de quero mais, e muitas vezes o final não corresponde ao que eu esperava, mas acima de tudo eu me sinto órfã, é como se faltasse uma parte de mim, ainda estou tentando-me acostumar com este sentimento, e nada paga as aventuras que vivemos através da leitura.Abaixo a sinopse do livro:


Foto: Capa ivro Êxtase
Livro: Êxtase #4
Série: Falllen
Autor: Lauren Kate
Tradução: Alda Lima
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Gente que livro é esse?! O terceiro livro terminou me deixando super curiosa para saber se finalmente Luce e Daniel ficaram juntos, neste livro ele veio cheio de aventuras e decisões difícil a cerem tomadas meu Deus que agonia, sério muita emoção. Como vimos no livro anterior Paixão Lúcifer quer mudar o passado mais especifica " A queda" ele volta no tempo como uma tentativa de apagar o passado, para que isso não ocorra Luce e Daniel Junto com seus amigos terão que encontrar três relíquias que iram leva-los ao lugar exato da queda. Não se enganem esta jornada não será fácil, Lúcifer junto com a balança tentara a tudo custo impedi-los, perdas serão sofridas, amigos tão amados sacrificados, e muitos mistérios revelados.

Na minha opinião neste livro Lucinda esta mais forte, mais confiante e determinada mais acima de tudo ela finalmente entende seu amor por Daniel e sua confiança nele me surpreendeu, parece que ela amadureceu com sua jornada através de suas vidas passadas. Não posso deixar de elogiar a escrita de Lauren Kate ela é ótima, ela faz parecer que realmente esteve presente na história, tudo e narrado com uma riqueza de detalhes realmente surpreendente.

O desfecho do livro superou todas as minhas expectativas, algumas coisas havia deduzido e estava certas mas outras nem cheguei perto srrs... Mas enfim queria muito continuar lendo mais sobre Luce e Daniel, jamais tinha lido nada sobre anjos mas confesso de que gostei! Quero muito ler outros livros da autora, achei ela fantástica e recomendo este livro ele bom muito bom. Agora eu quero ver se o filme faz justo ao livro.

Gente comente aí, de sua opinião, gostaram do livro? E o filme, Assistiram? O que Acharam? Vamos lá, falem deixem seu comentário bjos!

0 comentários:

Postar um comentário