quinta-feira, 18 de maio de 2017

Lançamento Editora Rocco Jovens Leitores Maio 2017

Oi!!!

Os lançamentos da Editora Rocco Jovens Leitores, Maio de 2017 estão incríveis, temos  fantasia e aventuras com os Guardiões do Sangue, uma fantasia juvenil com Ivy Pocket e um romance com ficção em Guerra do Rock um mix de livros para que você possa escolher o que livro que vai fazer a sua cabeça. Confira abaixo uma breve apresentação dos livros

Foto: Capa livro
Os guardiões do sangue
Livro: Os guardiões do sangue
AutorCarter Roy
Tradução: Yuri Riccaldone
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Ronan Truelove tem 13 anos e uma vida normal. Pelo menos até o dia em que sua mãe, após buscá-lo na escola, se envolve numa perseguição em alta velocidade. Sem entender muito bem o que está acontecendo, Ronan descobre que seu pai foi sequestrado e que a mãe faz parte de uma antiga ordem, os Guardiões do Sangue, formada por espadachins responsáveis por proteger os Puros. Inspirado no conceito da Cabala de que, a cada geração, existem 36 almas nobres que mantém o equilíbrio do mundo, o romance de estreia de Carter Roy é o primeiro de uma trilogia de ação, aventura e fantasia juvenil capaz de conquistar os fãs de séries como Crônicas de Blackwell (Lobos de Loki e Corvos de Odin), Gladiador, Percy Jackson e outras.
No dia em que descobre que seu pai, tão nerd e pacato, foi sequestrado, e que sua mãe, aparentemente tão normal, é tudo menos igual às mães de seus colegas, toda a agenda de atividades extracurriculares que Ronan era obrigado a cumprir – ginástica, judô e até treinamento de sobrevivência – começa a fazer sentido. Afinal, sua família está em risco. E ele precisará estar preparado para embarcar numa aventura tão perigosa quanto emocionante, não só para garantir a própria sobrevivência, e a de seus pais, mas também para encontrar seu verdadeiro propósito.
Jurados a proteger as 36 almas puras cuja segurança e bem-estar são cruciais para impedir que a maldade domine o mundo, Os Guardiões do Sangue são os únicos capazes de saber quem são os Puros e também quando um deles morre. Logo, logo, Ronan se vê lutando ao lado da mãe contra a Curva Sinistra, um bando de malfeitores com estranhos poderes interessados em exterminar os Puros e reconstruir o mundo a seu modo, e obrigado a fazer escolhas difíceis.
Em meio a perigos de todos os tipos e ação ininterrupta, Ronan se alia a parceiros improváveis como a inteligente e determinada Greta Sustermann, de quem ele nunca fora muito próximo, e Jack Dawkins, um batedor de carteiras de senso de humor peculiar; se apaixona pela garota errada, enquanto deixa escapar a certa; desenvolve talentos que nem imaginava que possuía; mas, principalmente, descobre muito mais sobre quem ele realmente é e sua missão entre os Guardiões do Sangue. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

Foto: Capa livro
Livro:  Ivy Pocket O segredo do diamante
AutorCaleb Krisp
Tradução: Claudio Figueiredo
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Uma libra esterlina é tudo que restou a Ivy Pocket depois da rápida experiência como criada da condessa Carbunkle. Apesar de ter apenas 12 anos, não ter ninguém por si e de estar sozinha em Paris, a garota não se deixa abater, afinal tem a tranquilidade de uma monja budista e a esperança de uma mineira presa no fundo de uma mina. Claro que existe também a enorme chance de uma vida de muita pobreza, mas ela prefere ser otimista. Primeiro de uma trilogia que conta as peripécias de uma órfã esperta, autoconfiante e um tanto desastrada, Ivy Pocket é uma aventura juvenil repleta de humor e fantasia, perfeita para leitores de Timmy Fiasco ou  Harry Potter.
Prestes a ser expulsa do hotel em que se hospedava com a antiga patroa, Ivy recebe a ordem de ir até o apartamento do último andar. Lá encontra a enorme e gravemente doente duquesa de Trinity, que parece ter tido uma ideia brilhante: quem mais poderia levar um precioso colar de volta à Inglaterra que não uma jovem criada sem graça como aquela parada a sua frente? A duquesa não conhece todos os predicados de Ivy Pocket, mas certamente fez uma excelente escolha, pelo menos é o que pensa a jovem órfã ao receber o colar com o diamante relógio. A vida não poderia ser mais perfeita, especialmente por estar tão perto de receber 500 libras pelo serviço.
Ivy compromete-se a colocá-lo no pescoço de Matilda Butterfield no baile de comemoração dos 12 anos da amada neta da ex-amiga de juventude da duquesa de Trinity. Com o presente, a velha senhora pretende se desculpar por um erro do passado. Ivy Pocket fica lisonjeada pela nobre tarefa e promete seguir à risca todas as recomendações: nunca colocar o colar no próprio pescoço, não contar a ninguém sobre a joia que carrega, não falar com estranhos sobre sua empreitada. Porém, que mal poderá haver em experimentar rapidinho um colar tão bonito? E qual o problema de confidenciar sobre seu trabalho a sua nova amiga e vizinha de cabine que parece tão sincera e amável? 
Ivy Pocket só não entende direito por que passou a se sentir tão diferente após colocar o colar. Ela sabe que o diamante relógio guarda um misterioso segredo, mas quem é ela para se impressionar com esse tipo de coisa? Será mesmo que o diamante pode fazer revelações sobre seu passado, como aquelas vistas no dia em que usou o colar? A vida de Ivy Pocket nunca foi exatamente tranquila, mas desde que guarda o diamante relógio algo está diferente. Ela só precisa pensar um pouco para descobrir, tem certeza. Será que é impressão ou ela vem sendo perseguida por pequenas criaturas estranhas por todos os lugares? Enquanto o baile de aniversário de Matilda não chega, Ivy terá muitas perguntas para responder. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

Foto: Capa livro
Guerra do rock
Livro:  Guerra do Rock
AutorRobert Muchamore
Tradução: Igor De Carvalho Leocadio
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
A paixão pela música é o fio condutor de Guerra do rock, de Robert Muchamore. Com referências musicais que vão de Led Zeppelin e Beatles a Metallica e Coldplay, entre muitas outras, o livro acompanha a trajetória dos jovens Jay Thomas, Summer Smith e Dylan Wilton ao longo do eletrizante reality show Guerra do rock, uma espécie de The Voice de bandas de rock, num romance original e emocionante sobre música, sonhos e a difícil passagem para a vida adulta.
Jay Thomas tem 13 anos e um sonho: ser uma estrela do rock. Além de escrever canções, ele é o talentoso guitarrista da Brontobyte, da qual fazem parte os amigos Tristan, Salman e Alfie. A má classificação da banda em um festival de música leva a uma briga que culmina com a expulsão de Jay, forçando o adolescente a seguir outro caminho. Ao lado de Theo e Adam, dois de seus irmãos mais velhos, e de Babatunde Okuma, um aluno recém-chegado e excelente baterista, Jay volta aos palcos. Será que o novo grupo tem chances reais de vencer um festival?
Em outra cidade, Summer Smith leva uma vida difícil. Prestes a completar 14 anos, ela divide seu tempo entre o colégio e os cuidados com a avó, cuja saúde é extremamente frágil. Tudo muda quando ela se aproxima da agitada Michelle Wei, que tem uma banda com a irmã Lucy e a amiga Coco. Intimada a ocupar o posto de vocalista, a tímida Summer pode estar perto de descobrir sua vocação.
Já no internato Yellowcote, o preguiçoso Dylan Wilton tenta driblar professores e inspetores para passar o máximo de tempo possível em seu quarto. Em um desses momentos de ócio, o estudante é flagrado pelo treinador de rúgbi e, depois de um treino malsucedido, acaba voltando para o programa de música. Ao decidir ajudar o grupo Pandas of Doom a gravar duas faixas demo, Dylan parece ter encontrado uma atividade que realmente lhe interessa. 
Mesmo com perfis tão diferentes, Jay, Summer e Dylan têm um ponto em comum: as bandas das quais fazem parte estão na disputa por uma vaga no reality show Guerra do Rock. Quem levará a melhor? Embarque nessa aventura musical criada por Robert Muchamore e descubra. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

0 comentários:

Postar um comentário