terça-feira, 16 de maio de 2017

O Resgate no mar parte I Terceiro livro da Série Outlander

Oi Gente!!!

Quando li o primeiro livro me apaixonei. Logo nos primeiros capítulos me rendi para esta história, totalmente diferente de tudo que eu havia lido, uma história fora do comum e um romance épico de tirar o fôlego, cheio de perigo e cumplicidade uma mistura perfeita para nos envolver de uma forma onde contamos os minutos para ler novamente e viver mais um pedacinho desta história incrível. 

Continuando a série o segundo livro teve sim mistério, romance, intriga e muita briga foi livro extenso quase mil páginas divididos em sete capítulos muito bem escritos, mas sempre me perguntava por que a autora sempre tinha que complicar tanto a história, mas ela pode pois faz isso com uma sutileza e maestria que fica totalmente dentro do contexto. Quando terminei de ler o primeiro livro comecei a ler o segundo no mesmo minuto com uma expectativa muito grande, ele supriu algumas não todas mas nem por isso eu consigo abandonar esta série que ganhou meu coração.

Agora lendo este terceiro livro posso dizer que estou torcendo muito para este casal se encontrarem novamente. Claire depois de contar a sua filha Brianna que seu pai não é o Frank Randall e sim James Fraser descobre com a ajuda de Roger que talvez seu amor ainda esteja vivo, que não morreu na batalha de Culloden. Que há uma chance de ele ainda estar vivo e Claire se agarra a esta possibilidade. Ainda não sei se ele realmente esta vivo mais torço muito por isso, quero revê-los juntos novamente. Vamos esperar parar ver a baixo um breve resumo da editora Arqueiro


Foto: Capa livro
O resgate no mar parte I
Livro: O Resgate no mar parte I # 3
Série: Outlander
Autor: Diana Gabaldon
Tradução: Geni Hirata
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
A extraordinária saga continua. 
Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à sua própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. 
Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois. 
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida. 
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar? Fonte Editora Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário