sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dez capas do livro A seleção de Kiera Cass pelo mundo


Oi Gente!!!

Olha que legal, eu vi esta postagem em um blog e achei muito interessante, por isso fiz umas pesquisas mais a fundo e fiquei maravilhada com as lindas capas do livro "A Seleção de Kiera Cass". Encontrei capas diferentes muito lindas, com detalhes maravilhosos. Como vocês sabem eu sou fã de carteirinha desta série, sou louca, maluca, pirada e apaixonada por este livro. Amo America e Marxon e o conto de fadas sempre mexe comigo, me faz lembrar de outros contos de fadas que minha mãe contava para mim. Então vamos lá as dez capas do livro pelo mundo

A primeira capa do livro que mostrarei vocês conhecem é a nacional, com uma modelo linda em um vestido de princesa, de frente a vários espelhos tendo sua imagem refletida muitas vezes fazenda uma ilusão de ótica muito legal!!


A segunda é a versão Alemã, a capa eu Amei, ela é diferente muito sofisticada, que nos remete a realeza, podemos apenas ver detalhes do rosto da modelo e ainda tem estas sobreposições delicadas pela capa tirando o foco da modelo, mas de uma forma muito bem trabalhado que não satura a imagem, mas a deixa agradável aos olhos.


A terceira capa é do Japão um encanto! Uma capa com ilustração, desenhos japonês muito original, com America Aspen e Marxon, muito delicada e linda. Realmente olhamos esta capa conseguimos dizer a qual pais pertence pois este desenhos é a marca registrada do Japão, Maravilhoso!!!


A quarta capa é da Indonésia, bem menininha e meiguinha  muito fofa!.. O rosa predomina na capa do livro e podemos ver uma garota de frente para o espelho, vendo em seu reflexo uma princesa. O livro lembra muito livro de história infantil, mas mesmo assim amei!!


A quinta Capa é da Coreia, um pouco parecida com a capa do Japão, ela também é uma inlustração , mas apenas America esta na capa com um vestido roxo em camadas, não aquele estilo princesa todo armado, este é mais solto no corpo. Uma capa bem diferente mas tem seu charme.


A sexta capa pertence a Bósnia bem parecida com a brasileira e americana, a diferença é a modelo que é loira e o vestido que apesar de ser da mesma cor não é o mesmo, podemos a firmar que ela é baseada na capa americana.


A sétima capa é da Romênia, com uma modelo usando um vestido vermelho de seda ( que pra mim parece um lençol enrolado no corpo kkk) marcando bem as curvas da modelo dando um ar de sexy, provocante, abusando do vermelho vinho na capa toda. A capa parece muito mais um livro para adulto do que para adolescente!


 A oitava capa é a da Suécia muito semelhante com a americana trazendo a mesma modelo, mesma pose e vestido mudando o fundo lembrando um céu mas quebrado e com pássaros voando. Pra mim não é uma das capas mais lindas achei estranho... 


A nona capa é do Irã bem diferente das outras. Ela é uma ilustração de america vestida com um vestido roxo em seu quarto e uma outra capa onde ela esta vestida de noiva de frete para o Marxon ( a unica capa que vi com America de noiva) mas muito bonita e elegante a capa com um glamour bem legal!


A decima e ultima capa ficou a cargo do Vietnam um charme de capa com uma ilustração delicada, e muito linda. Trazendo um que de sexy, provocante e poderosa que gostei muito.



E vocês qual capa gostaram mais? Eu escolho a Alemã amei mesmo ficou show !!! Espero que gostem bjos até aproxima!!
  

0 comentários:

Postar um comentário