terça-feira, 20 de junho de 2017

Lançamento Editora Fábrica231 Junho 2017

Oi Gente!!

Este mês de Junho temos dois lançamentos lindíssimos da Editora Fábrica231 trás dois romances sendo um erótico "O Selvagem" segundo livro da Série O homem dos meus sonhos e também um romance de Julie Buntin muito elogiado em sua estreia. Estes dois lançamentos prometem virarem seus mundos de pernas para o ar, então corram e garante o seu livro pois eles são de tirar o folego. Abaixo uma breve apresentação dos livros

Foto: Capa livro
O selvagem
Livro: O selvagem #2
Série: O homem dos meus sonhos
AutorKristen Ashley
Tradução: Alyda Sauer
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Em O selvagem, segundo livro da série O Homem dos Meus Sonhos, Kristen Ashley conta a história de Tessa O’Hara, a simpática dona de uma confeitaria que guarda um segredo devastador. Completamente apaixonada pelo sexy e intenso Jake Knox, com quem sai há quatro meses, ela não desconfia que seu amante é um agente da polícia. Ao longo de uma trama cheia de reviravoltas e cenas tórridas, a autora atiça a imaginação e a curiosidade de quem lê, prendendo a atenção até a última página.
Depois de conseguir o divórcio, Tessa O’Hara se tornou a dona de uma bem-sucedida loja de bolos e doces. Quando o atraente Jake Knox entra no estabelecimento e, em poucos segundos, a convida para sair, ela aceita quase que imediatamente, mesmo sem acreditar que tenha despertado o interesse de um homem tão bonito. Quatro meses depois, eles continuavam juntos, contrariando a expectativa de Tess de que alguém tão incrível não seria para ela.
Na primeira noite em que vão para a cama, uma surpresa: um telefonema depois do sexo faz Jake sair às pressas, forçando Tess a prometer que conversariam depois. Ela demora a cair no sono, mas não dorme por muito tempo. É acordada pela polícia arrombando a porta da casa e acaba levada para a delegacia. Seu ex-marido, Damian Heller, está envolvido com tráfico de drogas e os investigadores querem saber se Tess também tem ligação com o mundo do crime.
Na sala de interrogatório, Tess acaba confessando que não é criminosa, mas sim vítima: fugiu de Damian e pediu o divórcio para se livrar de um marido que passou a agredi-la e chegou a estuprá-la. O que ela não sabia era que confessar seu maior segredo a um estranho não seria a pior coisa a lhe acontecer naquela madrugada. Enquanto chamava um táxi para deixar a delegacia, Tess reconhece um homem em uma das salas e fica chocada ao ver o distintivo brilhante no cinto dele. Jake Knox, o seu namorado, era na verdade Brock Lucas, policial que trabalhava disfarçado em investigações sobre o narcotráfico.
Três meses depois de ser interrogada pela polícia, Tess está em casa, quando é surpreendida pelo seu antigo amor. Ele quer ter a conversa que ela havia prometido. Seu primeiro impulso é expulsá-lo, mas Brock não está disposto a ir embora enquanto não se explicar. Conseguirá Tess resistir a um homem tão intenso, que garante que os momentos passados a dois foram verdadeiros? É possível acreditar em alguém que mentiu sobre o próprio nome e se aproximou dela porque trabalhava em uma investigação policial? Deixe-se conquistar por O selvagem e descubra. Fonte Editora Fábrica231 

Foto: Capa livro
Marlena
Livro: Marlena
AutorJulie Butin
Tradução: Eliza Nazarian
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Cat se muda para uma pequena cidade no interior do estado do Michigan, nos Estados Unidos. Sozinha, tendo deixado para trás tudo que lhe era valioso, a jovem se aproxima da vizinha Marlena, e inicia aí uma inusitada amizade. Apesar de totalmente diferentes, as duas mergulham num ano de excessos e descontroles, que marcam a vida delas para sempre. 
O elogiado romance de estreia de Julie Buntin é narrado do ponto de vista de Cat. Formada e vivendo em Nova York, ela relembra os dias intensos ao lado da melhor amiga. Mesmo após anos, Cat não passa um dia sequer sem que algo a lembre de Marlena, a amiga com quem testou seus próprios limites. 
Marlena gostava de viver intensamente. Fã de David Bowie, Pixies, Billie Holiday e Joni Mitchell, ela apresenta muito mais do que uma seleção musical para a tímida Cat. Elétrica, maníaca, bela e perigosa, ela é o oposto de Cat, mas as duas se tornam inseparáveis. Juntas, Cat experimenta o primeiro cigarro, a primeira bebida e o primeiro beijo. Enquanto Marlena se afunda em vícios mais perigosos. 
Brutal e inocente, Marlena fala sobre marcas deixadas por pessoas que cruzam a nossa vida, mas que nunca saem delas. Fonte Editora Fábrica231

0 comentários:

Postar um comentário