quinta-feira, 22 de junho de 2017

Lançamento Editora Pandorga Junho 2017

Oi Gente!!!

Hoje vou postar os lançamentos da Editora Pandorga serão quatro livros lindíssimos, eu comentei em um post que eu amo capas de livros, e estou apaixonada por uma capa em especial, muito linda. Mas não podemos julgar um livro pela capa, mas gente ele me ganhou e a sua história promete, como todos os romances este também tem seus clichês pelo que vi, mas as histórias são assim temperadas com uma pitada de clichês! O lançamento está recheado de livros ótimos para toda a família, com romances e também um livro infantil então vamos lá mãos a abro e garanta o seu livro! 

Foto: Capa livro
As coisas não são assim
Livro: As Coisas não são assim
AutorRenata Corrêa
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Clarisse, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro.
Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado.
É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor. Fonte Editora Pandorga






Foto: Capa livro Voraz
Livro: Voraz
AutorBárbara Shênia
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Clara é uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Após ser demitida e encontrar Eric mais uma vez com outra mulher, Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolveu fazer uma viagem para a Grécia.
Assim que desembarca na Grécia, ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com sua arrogância, Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no momento em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas por seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro.
Recheado de romance, ciúmes, intriga e cenas quentíssimas, Voraz envolve o leitor em uma viagem imaginária. É um dos seis livros que conta a história de cinco amigas. Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventuras na vida de mulheres contemporâneas, ousadas e românticas. Fonte Editora Pandorga


Foto: Capa livro Promíscuo
ser de partitura finita
Livro: Promíscuo ser de partitura finita
AutorCris Coelho
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas. De um lado, está Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”.
 Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr. Em um enredo psicológico completamente envolvente, Anna Lara esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso. Fonte Editora Pandorga


Foto: Capa livro
 A bruxa Babarruga
Livro: A bruxa Babarruga
AutorAna Cecilia Porto Silva
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
A bruxa Babarruga não gosta de crianças, a vontade dela é de jogá-las no caldeirão. Ela mora na estrada triste, portanto está sempre triste e mal-humorada, até que um dia ela recebe um visitante: Guga, um menino teimoso, porém muito corajoso, que irá mudar toda a história desta bruxa. Fonte Editora Pandorga











2 comentários:

  1. Acabei de encontrar vocês pelo Google!!!! Obrigada S2!!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao Blog!!! Bárbara sinta se em casa, aceito dicas de leitura e de matéria para escrever!!! Beijos e aproveite!!!

      Excluir