terça-feira, 20 de junho de 2017

Lançamento Editora Rocco Jovens leitores Junho 2017

Oi Gente!!!

Hoje vamos ver os lançamentos da Editora Rocco Jovens Leitores são quatro livros lindíssimos, que irá te encantar assim como a mim! São romances épicos, distopia e  ficção. Para os fãs de Crônicas Lunares a Rocco Jovens Leitores esta lançando o quinto livro da série "Levana A rainha mais bela" 
tudo para vocês rirem chorarem e se apaixonarem ainda tem o lançamento de um livro contem trechos de um diário de Jane Austen de sua adolescência um romance juvenil, que vai te apaixonar, entre outros lançamentos. Abaixo uma breve apresentação dos livros.

Foto: Capa livro O garoto
da loteria
Livro: O Garoto da loteria
AutorMichael Byrne
Tradução: Marcelo Schild Arlin
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Primeiro livro do inglês Michael Byrne, O garoto da loteria é uma história sobre sobrevivência, esperança e amadurecimento. Bully tem 12 anos e, desde que perdeu a mãe, vive nas ruas de Londres. Sua única companhia é a cadela Jack, com quem ele divide a cama improvisada a cada noite e o pouco que consegue para comer no dia a dia. Mas também seu amor e, eventualmente, o sonho de conquistar um futuro melhor – embora ele já não consiga imaginar um futuro, vagando a cada dia na tentativa de garantir o mínimo necessário para (sobre)viver. Pelo menos até o dia seguinte.  Mas o futuro sorri para Bully quando ele encontra, em um dos bolsos do casaco surrado onde carrega toda a sua vida, um bilhete de loteria premiado, dentro de um antigo cartão de aniversário que sua mãe lhe deixou. Depois de perder uma preciosa nota de vinte libras que ganhou de uma senhora para Janks, o “cobrador de impostos” dos mendigos do submundo londrino, Bully mal pode acreditar no que seus olhos veem. Menos ainda quando ele descobre que se trata de um prêmio milionário. E que o prazo para retirá-lo está se esgotando. Cinco dias, quatro horas e trinta minutos. Enquanto imagina tudo o que irá fazer com o dinheiro, Bully embarca numa dramática jornada para chegar à sede da companhia lotérica em Watford, provar que é o dono do bilhete premiado e retirar seu prêmio antes que o prazo termine. Mas encontra vários obstáculos pelo caminho. Entre eles, a frase escrita em letras miúdas: “É ilegal para qualquer pessoa com menos de dezesseis anos comprar bilhetes ou coletar prêmios.” Embora possa aparentar ter mais do que seus 12 anos e seja esperto o bastante para perceber que não pode contar seu segredo para qualquer um, Bully sabe que vai precisar de ajuda. Mas em quem confiar quando se é uma criança desamparada que subitamente vira “o garoto da loteria”?  Será que Bully encontrará alguém para ajudá-lo a conseguir o que é dele sem exigir algo em troca? E mais do que isso, será que ele ganhará o que mais precisa desde que perdeu sua mãe, além do prêmio em dinheiro? Expondo toda a dureza da vida nas ruas e as dificuldades por que passam milhões de crianças nessa situação em todo o mundo, O garoto da loteria é uma aventura emocionante que prende a atenção do leitor da primeira à última página. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

Foto: Capa livro Levana
A rainha mais bela
Livro: Levana A rainha mais bela #5
Série: Crônicas Lunares
AutorMarissa Meyer
Tradução: Regiane Winarski
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Quem leu a série Crônicas Lunares conhece bem a poderosa rainha de Luna, que controla o planeta com mão de ferro e ambiciona estender seus domínios para a Terra. Mas como ela chegou a esse ponto? Em Levana, a autora Marissa Meyer conta a história da princesa que, ainda jovem, passou a governante de seu povo. Baseada na Rainha Má de Branca de Neve, a protagonista não mede esforços para atingir seus objetivos. A trama começa quando Levana Blackburn está perto de completar 15 anos e se estende por cerca de uma década da vida dela. 
Após o assassinato do rei Marrok e da rainha Jannali, a corte se prepara para coroar a próxima soberana de Luna: Channary, a irmã mais velha de Levana. Bela e cruel, a primogênita da família sempre maltratou a caçula, agredindo-a tanto física quanto psicologicamente. Quando as duas eram crianças, Channary se divertiu usando seus poderes para forçar Levana a se atirar ao fogo, fingindo para os adultos que tudo não passou de um trágico acidente. Por toda a vida, Levana teria que conviver com o resultado da brincadeira mórbida: a jovem princesa passou a evitar espelhos e aprendeu a usar seu dom para mudar a aparência, escondendo do mundo o corpo e o rosto bastante deformados pelas queimaduras.
Mas o palácio não é só tristeza para Levana. Desde criança, ela é apaixonada por Evret Hayle, um dos guardas reais. Quase dez anos mais velho do que a princesa, Hayle sente carinho por ela e espera ser visto como um amigo, já que é louco pela mulher, Solstice. O problema é que Levana está convencida de que eles foram feitos um para o outro e que seu amor é correspondido. Quando Solstice morre ao dar à luz Winter, filha do casal, Levana vê a oportunidade de realizar seu sonho e acaba usando seus poderes para forçar Evret a se tornar marido dela e mudar-se para os aposentos reais com o bebê. 
Paralelamente, Channary decide que é hora de engravidar. Assim nasce Selene, a herdeira do trono de Luna. Quando a irmã adoece e morre, Levana é designada rainha regente até que a sobrinha complete 13 anos. Mas a nova soberana lunar não está disposta a abrir mão de governar seu povo. Inebriada pelo poder e com plena convicção de que é a única a saber o que é melhor para seus súditos, Levana fará o que puder para manter a coroa em sua cabeça. Fria e calculista, ela passará por cima de qualquer um que estiver em seu caminho. Mergulhe na trama de Marissa Meyer e conheça a história que dá origem às Crônicas Lunares. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

Foto: Capa livro Jane Austen
Roubou meu namorado
Livro: Jane Austen roubou meu namorado
AutorCora Harrison
Tradução: Dilma Machado
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Baseado nos diários da escritora Jane Austen na adolescência, este divertido romance juvenil é uma história de aventura, mistério, fofocas e, claro, flertes e paixões. Uma das autoras mais queridas em todo o mundo, cujo bicentenário de morte ocorre este ano, Jane Austen (1775-1817) segue arrebanhando uma legião de fãs em pleno século XXI com romances nos quais retrata a sociedade inglesa de sua época com precisão e ironia. Em Jane Austen roubou meu namorado, a escritora irlandesa Cora Harrison recria, para os jovens de hoje, a atmosfera dos livros da própria Jane Austen, mesclando ficção e dados reais, a partir dos diários da autora de Orgulho e preconceito. O livro retrata as peripécias amorosas da futura escritora, que já se considerava uma especialista em assuntos do coração, e de sua prima Jenny.
Espirituosa, inteligente e com um comentário sempre na ponta da língua para qualquer situação, nada passa despercebido a Jane Austen. Ela também é a melhor amiga que alguém poderia desejar. Para sorte de Jenny Cooper, a prima que passou a morar com os Austen depois da perda dos pais. As duas garotas tornam-se inseparáveis. Mas quando os planos perfeitos do casamento de Jenny com Thomas Williams são atrapalhados pelo tutor e irmão mais velho Edward-John, claramente influenciado pela esposa Augusta, as duas amigas precisam encontrar rapidamente uma forma de reverter essa situação.
Perspicaz como sempre, Jane pensa logo em contar tudo a Elisa de Feuillide, uma parente mais velha e com mais experiência sobre como influenciar Edward-John. Elisa lembra-se de um advogado em Bath, que talvez possa ter uma solução para a independência de Jenny. A menção a Bath deixa as duas meninas alvoroçadas. Afinal, a cidade onde Elisa mora é o sonho de qualquer garota de província, como Jane e Jenny. Bath é grande, desenvolvida e, especialmente, com muitas opções de bailes frequentados por jovens interessantes. Não que conhecer jovens cavalheiros seja um problema para elas.
A temporada em Bath revela-se uma ótima fonte de histórias, ainda mais depois que a tia Leigh-Perrot passa por apuros na justiça. O leitor fica sabendo de cada detalhe a partir das anotações de Jenny em seu diário. Até mesmo Jane usa o diário de Jenny para guardar observações sobre pessoas interessantes e possíveis enredos. Para compor as personagens, a escritora Cora Harrison foi atrás de documentos e antigas cartas de Jane Austen e sua família. Além de escrever uma história leve e divertida, ela entrega aos jovens fãs de Jane Austen detalhes da vida da aclamada escritora inglesa. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

Foto: Capa livro Comportamente
Altamente Ilógico
Livro: Comportamento Altamente Ilógico
AutorJohn Corey Whaley
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Um garoto de 16 anos tímido e retraído que sofre de agorafobia (transtorno de ansiedade que leva a pessoa a evitar locais que não considera seguros); uma menina ambiciosa e realista que sonha em entrar para a faculdade de psicologia. Determinada a provar que merece ser aceita no segundo melhor curso do país, Lisa se aproxima de Solomon para ajudá-lo a superar suas dificuldades, trazendo também seu encantador namorado, Clark, para próximo de sua “cobaia”. Logo, os três formam laços inesperados de amizade. À medida que se conhecem melhor, porém, os planos de Lisa começam a sair de controle, e cada um deles é obrigado a rever suas certezas e encarar seus medos. Será que Sol, Lisa e Clark conseguirão encontrar novos arranjos em suas vidas, servindo de apoio um ao outro na difícil tarefa de encarar a vida adulta que se aproxima? Comportamento altamente ilógico, o novo romance do escritor americano John Corey Whaley, é uma história sobre amizade, amor, confiança e superação. O leitor entra na mente de Solomon, um jovem de 16 anos que está há três anos sem sair de casa. Para ele, o mundo lá fora é hostil e ele não pode esperar nada de bom vindo das outras pessoas. Então, para que sair? Para nossa surpresa, ele não parece sofrer com seu problema e está bastante confortável em casa, vivendo com seus pais e curtindo suas séries de TV, como Star Trek: The next generation.  Lisa entra na vida de Solomon como um furacão. A menina de 17 anos está terminando o Ensino Médio e pretende conseguir uma bolsa integral em Psicologia na universidade, o que significa sair o mais rápido possível da cidadezinha onde vive, na qual se sente aprisionada. Para conseguir a tal bolsa, ela precisa escrever uma redação na qual descreve seu convívio com uma pessoa com transtorno mental. Sua meta é ambiciosa: curar Solomon! Tornando-se sua amiga, ela pretende mostrar a ele que nem todas as pessoas são essencialmente más e querem feri-lo. Se os fins justificam os meios, Lisa irá descobrir mais tarde, principalmente quando envolver Clark, seu namorado, na história. Clark é aquele atleta popular de quem todo mundo quer ser amigo. Mas ele está cansado de exercer um papel que despreza: por trás de toda aquela altura e força, está um cara doce e gentil, que não aguenta mais a companhia dos brutamontes de seu time e busca desesperadamente um amigo de verdade. Lisa ama Clark, mas duvida dos sentimentos dele por ela: depois de tanto tempo de namoro, eles ainda não transaram. Sua insegurança aumenta quando ela apresenta Sol a Clark. Os dois embarcam num bromance profundo. Afinal, de quem é o comportamento altamente ilógico? Ao que tudo indica, há mais de uma forma de se esconder do mundo. E, muitas vezes, apenas um amigo é capaz de trazer a verdade à luz. Fonte Editora Rocco Jovens Leitores

0 comentários:

Postar um comentário