segunda-feira, 12 de junho de 2017

spin-offs de Game of Thrones


Oi Gente!!!

Para quem é fã de GOT  (Game Of Thrones) como eu ficaram empolgados com esta noticia, o autor George R. R. Martins publicou em seu Blog pessoal a repeito da Spin-offs da série GOT que a HBO pretende exibir. Quando eu li isto fiquei estasiada, nossa, meu Deus!!! Amei muito mas, George R. R. Martins enfatizou que nenhum personagem de Game of Thrones aparecerá nos spin-offs. Outra questão que ele abordou foi que ele não classifica a nova série como spin-off e sim como "Seccessor show" ou "continuação". Outra coisa que ele também menciona é que algumas destas novas séries podem não se passar em Westeros e que todos os projetos serão prelúdios, e não continuação de Game of Thrones

"Sim, estou envolvido, e fui há meses. Eu fiz meu primeiro encontro com a HBO sobre a possibilidade de um show sucessor em agosto, quando eu lancei duas séries possíveis. (Um desses está entre os conceitos em desenvolvimento, um não é). Nos meses que se seguiram, outros escritores foram trazidos e lançaram outras idéias. Em última análise, a HBO decidiu prosseguir com quatro desenvolvimentos separados, para ser escrito por Max Borenstein, Jane Goldman, Brian Helgeland e Carly Wray..." "E há mais. Tivemos quatro scripts em desenvolvimento quando cheguei em Los Angeles na semana passada, mas no momento em que saí, tivemos cinco. Adicionamos um quinto escritor aos quatro originais. Não, Não vou revelar o nome aqui..."
 Outro ponto abordado por Martins é que o período que essas novas séries irão aborda, é que todas serão uma pré-sequencia em um tempo anterior ao de Game of Thrones. Mesmo os roteiros serem baseados em suas obras, onde todos serão histórias originais .
"...O que estamos falando são novas histórias estabelecidas no "universo secundário" (emprestar o termo de Tolkien) de Westeros e do mundo além, O mundo que criei para uma canção de gelo e fogo. Ele é um mundo, e uma bem grande, e se houvesse oito milhões de histórias na cidade nua para trás na década de 50, só acho que quantos mais existem em um mundo inteiro, e um com milhares de anos de história registrada..."
Foto: George R.R. Martins
Martins não pode revelar quais serão as tramas dos Spin-offs, mas ele confirmou que algumas premissas ainda não serão adaptadas, não querendo cometer o mesmo erro que em GOT onde a série ultrapassou os livros publicados, afirmando que quando chegar o dia em que terminar alguns de seus contos ele então, pensara na possibilidade de exibi-los com uma série de televisão
 "...Não falaremos sobre Dunk & Egg. Eventualmente, é claro, eu adoraria isso, e muitos de vocês também. Mas eu só escrevi e publiquei três novelas até agora, e tem pelo menos mais sete ou oito ou dez a mais que eu quero escrever. Todos sabemos o quão lento eu sou, e quão veloz uma série de TV pode ser. Eu não quero repetir o que aconteceu com Game of Thrones, em que a série já passou dos livros. Quando chegar o dia em que eu terminar de falar sobre os meus contos de Dunk & Egg, então poderemos fazer uma série televisa sobre… Mas por enquanto este dia está bem longe.
Nós também não falaremos sobre a Rebelião de Robert. Eu sei que milhares de vocês queriam isso, sei que tem até uma petição… mas quando eu tiver terminado de escrever As crônicas de gelo e fogo, vocês saberão todas as coisas importantes que aconteceram na rebelião de Robert. Não teria nenhuma surpresa ou revelação para fazer, somente as resoluções de alguns conflitos que vocês já sabem. Não é uma história que eu quero contar agora. Seria coisa demais, como um algo contado duas vezes..."
Martins fala que a HBO pode estar querendo substituir GOT com quatro spin-off. Onde quatro pilotos serão filmados e que talvez destes pilotos poderão surgir quatro novas séries.
"...Alguns dos relatórios desses desenvolvimentos parecem sugerir que a HBO pode estar adicionando quatro shows sucessivos ao cronograma para substituir o GAME OF THRONES. Décadas de experiência na televisão e no cinema me ensinaram que nada é realmente certo ... mas acho que é muito improvável que obtenhamos quatro (ou cinco) séries. Pelo menos não imediatamente. O que temos aqui é um pedido para quatro - agora scripts de cinco pilotos . Quantos pilotos serão filmados, E quantas séries podem surgir, continua a ser visto. (Se tivermos cinco séries no ar, talvez eu tenha que mudar meu nome para Dick Direwolf)..." 
Para fechar com chave de ouro Martins ainda confirma que ira terminar de escrever o sexto livro desta saga que cativou o mundo inteiro, intitulado "Winds of Winter " em tradução livre "Ventos do inverno".
"...E sim, antes que alguém pergunte, EU AINDA ESTOU TRABALHANDO WINDS OF WINTER e vou continuar trabalhando até finaliza-lo. Eu vou confessar, eu queria poder fazer um clone meu, ou achar um jeito de ter mais horas no dia, ou um jeito de viver sem precisar dormir. Mas é isso aí, então eu sigo fazendo malabarismos para fazer tudo. WINDS OF WINTER, cinco série de continuação, FIRE AND BLOOD (esse é o GRRMarillion, lembram?), quatro novos livros de Wild Cards, algumas coisas que eu ainda não posso contar… é algo bom e eu amo meu trabalho..."
Gostaram? Espero que estejam tão empolgados como eu!!! Martins arrasou com GOT então podem esperar que os spin-offs seja tão bom quanto GOT... Comentem ai falem o que acharam! Bjos até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário