terça-feira, 25 de julho de 2017

Lançamento Editora Fábrica231 Julho de 2017

Oi Gente!!!

A Editora Fábrica231 lança este mês livros, dois romances muito lindos, com capas maravilhosas um luxo.... Os dois livros ira encantar vocês assim com a mim, a história parece ser gostosa de ler, me cativou apenas com seus breves resumos. Eu amo um romance então posso parecer suspeita, mas acredito que vale a pena ler estes romances incríveis. Abaixo uma breve apresentação do livro.

Foto Capa livro
O bracelete misterioso de Arthur Pepper
Livro: O bracelete misterioso de Arthur Pepper
AutorPhaedra Patrick
Tradução: Elisa Nazarian
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Arthur Pepper ouve a batida na porta, cola o corpo contra a parede e finge ser uma estátua. Não sente a menor vontade de conversar com a vizinha Bernadette Patterson que vem lhe trazer mais um folheto sobre alguma atividade que o ajude a superar a perda de Miriam. A esposa morreu há quase um ano, mas Arthur ainda mantém a rotina de sempre. Mas aquele dia será diferente: ele deixará as atividades regulares de lado, para se dedicar a algo que vinha evitando há meses: doar os pertences de Miriam para alguma instituição de caridade. Ele não imagina que sua vida está prestes a mudar.  Arthur enche os sacos com roupas e sapatos, até chegar a um par de botas. Automaticamente enfia a mão dentro de cada uma delas. Surpreso sente algo duro contra os dedos. Puxa a caixa para fora, abre depois de encontrar um jeito apropriado e depara-se com algo nunca visto antes: uma pulseira dourada com oito pingentes, um elefante, uma flor, um livro, uma paleta, um tigre, um dedal, um coração e um anel. Esforça-se para lembrar se alguma vez viu a esposa usando aquela joia. Não, em 40 anos de casados, ele realmente nunca pôs os olhos naquele bracelete. Pensa em falar com os filhos Lucy e Dan, mas lembra-se que eles estão sempre tão ocupados.  A peça parece antiga, exceto por um dos pingentes, em forma de coração, que destoa um pouco dos outros. O mais bonito é o elefante, decorado por uma pedra que lembra uma esmeralda. Arthur pega um monóculo na sua caixa de ferramentas e percebe que há algo escrito nas costas do animal. Um número, que começa com 0091, o código telefônico da Índia, como aprendeu na noite anterior em um programa de adivinhações na televisão. Será que deve testar se ainda está ativo? Uma ligação para a Índia deve ser caríssima, pensa ele. Tomado pela curiosidade, Arthur disca o número, sem saber, ainda, que está prestes a entrar em uma aventura, repleta de histórias sobre a vida de Miriam antes de se encontrarem e de se casarem. Será que agora, prestes a completar 70 anos, está preparado para tudo isso? Quer ou deve mesmo investigar o significado de cada um dos pingentes? E se descobrir algo que deveria ficar enterrado no passado? Por que, em 40 nos de casamento, Miriam nunca mencionou nenhuma dessas histórias? Com igual curiosidade, o leitor é conduzido por Phaedra Patrick pelas descobertas de Arthur sobre a esposa, torcendo para que ele encontre todas as respostas. Fonte Editora Fábrica231


Foto: Capa livro
Um diário para Melissa
Livro: Um diário para Melissa
Autor: Teresa Driscoll
Tradução: Ana Rodrigues
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Como você reagiria diante da mensagem de um ente querido que partiu há mais de uma década? Em Um diário para Melissa, livro de estreia da jornalista Teresa Driscoll, a autora usa a sensibilidade para contar uma história delicada e saborosa: ao completar 25 anos, Melissa Dance recebe das mãos de um advogado um livro de receitas escrito pela mãe, morta quando ela ainda era criança. Passado o choque inicial, a jovem tem a chance de recuperar memórias da infância e receber conselhos maternos. Mas abrir a porta para o passado também traz segredos que podem ameaçar o presente.
Aos 8 anos de idade, Melissa Dance perdeu a mãe, Eleanor, vítima de um câncer de mama diagnosticado tarde demais. Criada pelo pai, a menina nunca teve a chance de se despedir. Por escolha de Eleanor, a única pessoa da casa que sabia da gravidade da doença era o marido. Depois de adulta, Melissa achava que o impacto da perda havia sido superado, até completar 25 anos e receber a herança que a mãe preparou cuidadosamente em suas últimas semanas de vida – um livro de receitas, recheado de fotos, histórias e conselhos. 
Ao reconhecer a letra materna na capa do livro, um turbilhão de emoções toma conta de Melissa. Curiosidade e raiva se misturam com a saudade, mexendo com a jovem a tal ponto que ela decide, a princípio, manter em segredo o presente que recebeu, sem energia para ler muitas páginas de uma vez. Aos poucos, Melissa cria coragem para navegar por memórias há muito esquecidas e, de quebra, vai conhecendo melhor a mãe, que lhe pede desculpas e faz questão de explicar por que manteve em segredo tanto a doença quanto o livro.
Mas o presente póstumo de Eleanor não é a única preocupação de Melissa. Ela precisa decidir se aceita ou não uma oferta de emprego, além de lidar com uma questão delicada dentro de casa: o clima tenso após não ter aceitado de imediato o pedido de casamento feito pelo namorado, Sam. Embora os dois já morem juntos e ela o ame, a ideia de um anel de noivado e uma cerimônia oficial a deixam muito desconfortável.
Entre uma receita e outra, Eleanor dá conselhos de mulher para mulher, mas também faz confissões. Ao descobrir que algumas páginas coladas não estão assim por acidente, Melissa precisa tomar uma decisão. Valerá a pena desvendar certos segredos? Embarque nessa jornada cujo principal ingrediente é o amor e descubra. Fonte Editora Fábrica231

0 comentários:

Postar um comentário