quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lançamentos editora Plataforma21 Agosto, setembro,outubro,novembro e dezembro 2017

Oi Gente

Vamos agora ver os lançamentos da editora Plataforma21 que esta com livros incríveis, e box para da de presente natal. Gente vale apenas ler estas séries maravilhosas que esta em lançamento, muitos autores magníficos que fazem jus a seu legado, com enredos de tirar o folego, e uma escrita fluida, são histórias cheias de mistério, magia e impecável. Abaixo os lançamentos.

Foto: Capa livro
Filha das trevas
Livro: Filha das trevas
Autor: Kiersten White
Tradução: 
Alexandre Boide
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Ninguém espera que uma princesa seja brutal
Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.
Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.
Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade.
Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos. Fonte: Editora Plataforma21

Foto: Capa livro
Estamos bem
Livro: Estamos bem
Autor: Nina Lacour
Tradução: 
AlexRegiane Winarskiandre Boide
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Você passa pela vida achando que precisa de tanta coisa…
Até ir embora só com o celular, a carteira e uma foto da sua mãe.
Marin não fala com ninguém da vida antiga desde o dia em que deixou tudo para trás. Ninguém sabe a verdade sobre as semanas finais. Nem mesmo sua melhor amiga, Mabel. Mas mesmo a milhares de quilômetros da costa da Califórnia, na faculdade em Nova York, Marin ainda sente o impacto da vida e da tragédia da qual tentou fugir. Agora, meses depois, sozinha em um alojamento vazio durante as férias de inverno, Marin espera. Mabel está chegando para visitá-la, e Marin vai ser obrigada a enfrentar tudo que não foi dito e a finalmente confrontar a solidão que se alojou em seu coração.
Um sussurro íntimo que carrega um soco indelével, Estamos bem é o que Nina LaCour tem de melhor. Esse retrato lindamente elaborado e dolorosamente sincero da dor vai provocar uma vontade de atravessar qualquer distância para se reconectar com as pessoas que você ama.
Nina LaCour é a autora dos aclamados livros Hold Still, The Disenchantments e Everything Leads to You. Ela também é coautora, junto com David Levithan, de À primeira vista. Com experiência de livreira e professora de ensino médio, ela agora escreve e cuida da filha em tempo integral. Nascida na região da baía de São Francisco, Nina mora com a família em Martinez, Califórnia. Fonte: Editora Plataforma21

Foto: Capa livro
Exo
Livro: Exo #1
Série: Exo
Autor: Fonda Lee
Tradução: 
Alexandre Boide
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Vive-se um século de paz desde que a Terra foi colonizada por uma poderosa espécie alienígena. Mas, à margem da sociedade, grupos rebeldes humanos resistem. O jovem Donovan Reyes não é um deles. Além de filho do primeiro-mediador do governo pacificador instaurado, Donovan goza de prestígio social graças à sua exocélula – notável tecnologia extraterrestre fundida a seu corpo humano. Ser um exo garante a Donovan um futuro promissor nas forças de segurança.
Tudo está em perfeita ordem, até o dia em que um patrulhamento de rotina transforma-se num pesadelo: Donovan é capturado pela Sapiência, grupo de resistência humana cujo objetivo é desestabilizar o governo pacificador e findar o controle alienígena.
Assim, quando descobre que tem em seu poder o filho de um dos homens mais influentes da Terra, a Sapiência acredita ter encontrado barganha ainda melhor. Mas o primeiro-mediador não negocia com terroristas, nem para salvar o próprio filho.
Abandonado nas mãos de extremistas a quem será mais útil vivo do que morto, Donovan descobrirá segredos a respeito de sua própria história que o farão repensar de que lado deve lutar. Mas não há muito tempo: o destino da Terra depende da sobrevivência do rapaz. Caso a Sapiência o mate, esse poderá ser o estopim para uma nova guerra intergaláctica. Fonte: Editora Plataforma21

Foto: Capa livro
Aos perdidos com amor
Livro: Aos perdidos com amor
Autor: Brigid Kemmerer
Tradução: 
Fabrício Waltrick
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo – e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma.
Já Declan Murphy é o típico rebelde. O cara da escola de quem sempre desconfiam que fará algo errado, ou até ilegal. O que poucos sabem é que, apesar da aparência durona, ele se sente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, vive assombrado por fantasmas do passado.
Um dia, Declan encontra uma carta anônima em um túmulo e reconhece a dor presente nela. Assim, começa a se corresponder com uma desconhecida… exceto por um detalhe: Juliet e Declan não são completos desconhecidos um do outro.
Eles estudam na mesma escola, porém são tão diferentes que sempre se repeliram. E agora, sem saber, trocam os segredos mais íntimos. Mas, aos poucos, a vida real começa a interferir no universo particular das confidências. E isso pode separá-los ou uni-los para sempre.
Entre cartas, e-mails e relatos, Brigid Kemmerer constrói uma trama intensa, repleta de descobertas e narrada sob o ponto de vista dos dois personagens. Uma história de amor moderna de arrebatar o coração. Fonte: Editora Plataforma21

Foto: Box Asylum
Livro: Box coleção Asylum
Série: Asylum
Autor: Madeleine Roux
Tradução: 
Alexandre Boide
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Conheça o perturbado mundo de Asylum, a série best-seller do New York Times, em um box especial com pôster autografado.
Em Asylum, Dan, um rapaz de 16 anos, descobre que seu dormitório das férias de verão costumava ser um hospital psiquiátrico – e está cheio de segredos que ligam ele e seus amigos ao passado macabro do hospício.
Em Sanctum, quando Dan, Abby e Jordan recebem fotos anônimas de um antigo circo os convidando a voltar para o hospício, eles decidem acabar com esse pesadelo de uma vez por todas.
Em Catacomb, os três amigos viajam pelo país até Nova Orleans, mas um grupo misterioso conhecido por Artistas dos Ossos está em sua caçada, e eles terão sorte de sair vivos dessa viagem.
Em Asylum: A fuga, prelúdio da saga, o Diretor Crawford realiza experimentos sinistros no Hospital Brookline com seus pacientes. Fonte: Editora Plataforna21

Foto: Capa livro
O Último dos magos
Livro: O último dos magos
Série: O último dos magos
Autor: Lisa Maxwell
Tradução: 
Lavínia Fávero
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Na Nova York dos dias atuais, a magia antiga e natural está quase extinta. Os poucos que ainda têm afinidade com ela – os Mageus – vivem nas sombras, escondendo o que são. Além disso, qualquer Mageus que adentre Manhattan é capturado por uma armadilha: a Beira, uma barreira invisível que os deixa permanentemente presos à ilha. Atravessar a fronteira estabelecida pela Beira significa perder os poderes – e, frequentemente, a própria vida.
A jovem Esta é uma ladra talentosa e cresceu sendo treinada para roubar artefatos mágicos da Ordem, organização misteriosa criadora da Beira. Esta também tem uma habilidade inata: manipular o tempo. A jovem é capaz de furtar objetos do passado, coletando-os antes mesmo que a Ordem perceba que ela está lá. Mas todo o treinamento de Esta tem sido para uma tarefa maior: viajar até o ano de 1902 para roubar um livro antigo. Acredita-se que o Livro contém todos os segredos da Ordem – e da Beira. A missão de Esta é furtá-lo antes que o Mago o destrua, garantindo assim um futuro melhor a todos os que têm afinidade com magia.
Mas a Nova York do início do século XX em que Esta deve mergulhar é perigosa e sem leis, comandada por gangues e sociedades secretas. Um lugar em que é possível sentir magia até no ar que se respira. Nada é o que parece, nem mesmo o Mago.
E, para salvar o próprio futuro, Esta deve trair a todos no passado – sem exceção. Fonte: Editora Plataforma21

2 comentários:

  1. Oie! Eu gostei do seu blog! :D Ganhou uma seguidora!

    Abraços,
    intrinsecouniverso.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Seja bem-vinda, adorei seu blog também, já sou sua seguidora bjos.

      Excluir