segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Lançamento Editora Intínseca janeiro e fevereiro 2018

Oi Gente!

Como vocês estão? Eu estou muito bem, graças a Deus o meu ano esta começando maravilhoso, muito corrido mas, isso é sinal de saúde então vamos que vamos. Hoje vamos tirar o atraso e vamos falar dos lançamentos da editora Intrínseca do mês de janeiro e fevereiro 2018 que são maravilhosos a Intrínseca começou o ano com lançamentos incríveis, como o livro da Jojo "Ainda sou eu" o aguardado lançamento do terceiro livro da série Como eu era antes de você, o segundo livro Mais escuro pelos olhos de Christian Grey sem falar dos livros que entraram em cartaz nos cinemas e estão lançando algumas edições especiais. Vamos conferir agora os lançamentos;


Foto: Capa livro Me chame
pelo seu nome
Livro: Me chama pelo seu nome
Autor: André Aciman
Tradução: 
Alexandra Esteche
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Livro que inspirou o filme dirigido por Luca Guadagnino, aclamado nos festivais de Berlim, Toronto, do Rio, no Sundance e um dos principais candidatos ao Oscar de 2018.
A casa onde Elio passa os verões é um verdadeiro paraíso na costa italiana, parada certa de amigos, vizinhos, artistas e intelectuais de todos os lugares. Filho de um importante professor universitário, o jovem está bastante acostumado à rotina de, a cada verão, hospedar por seis semanas na villa da família um novo escritor que, em troca da boa acolhida, ajuda seu pai com correspondências e papeladas. Uma cobiçada residência literária que já atraiu muitos nomes, mas nenhum deles como Oliver.
Elio imediatamente, e sem perceber, se encanta pelo americano de vinte e quatro anos, espontâneo e atraente, que aproveita a temporada para trabalhar em seu manuscrito sobre Heráclito e, sobretudo, desfrutar do verão mediterrâneo. Da antipatia impaciente que parece atravessar o convívio inicial dos dois surge uma paixão que só aumenta à medida que o instável e desconhecido terreno que os separa vai sendo vencido. Uma experiência inesquecível, que os marcará para o resto da vida.
Com rara sensibilidade, André Aciman constrói uma viva e sincera elegia à paixão, em um romance no qual se reconhecem as mais delicadas e brutais emoções da juventude. Uma narrativa magnética, inquieta e profundamente tocante. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro A grande
jogada
Livro: A grande jogada - A história real da mulher que comandou a mesa de pôquer mais exclusiva do mundo
Autor: Molly Bloom
Tradução: 
Renato Marques
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Livro que deu origem ao filme de Aaron Sorkin, com indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards de melhor atriz (Jessica Chastain) e melhor roteiro (Aaron Sorkin)
Com pouco mais de 30 anos, Molly Bloom ganhou as manchetes dos jornais ao ser presa pelo FBI por operar fora da legalidade uma das mais milionárias mesas de pôquer do mundo. Bonita e atraente, cortejada por homens poderosos, com um guarda-roupa de grife e montanhas de dinheiro no banco, a Princesa do Pôquer, como ficou conhecida, parecia mais uma estrela de Hollywood que uma criminosa confessa.
E foi em Hollywood mesmo que ela começou, do zero, a promover as mesas pelas quais passariam, nos anos seguintes, centenas de milhões de dólares, em partidas que aconteciam em luxuosas suítes de hotéis, para uma seleta lista de convidados dispostos a desembolsar quantias que partiam dos seis dígitos. Entre eles, astros como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck, mandachuvas da indústria do entretenimento, líderes estrangeiros, grandes magnatas e até mesmo a máfia russa.
Memórias de excessos, glamour e ganância narradas por uma mulher que cruzou a linha que separa o legal do ilegal. Uma história única, perigosa e surpreendente. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Método TB12
Livro: Método TB12
Autor: Tom Brady
Tradução: 
Alexandre Raposo, Isabella Pacheco, Thaís Paiv
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Com método inovador que alia diferentes técnicas de treinamento, nutrição e o conceito de maleabilidade muscular, o astro da NFL Tom Brady cria um programa que ajuda atletas profissionais e amadores a atingirem seus potenciais máximos dentro e fora do ambiente esportivo.
Tom Brady é um dos atletas mais importantes dos Estados Unidos e já levou o New England Patriots a mais títulos do que qualquer outro quarterback na história da NFL (National Football League). Aos 40 anos, segue colecionando vitórias e exibindo um condicionamento físico que o mantém em destaque entre atletas de elite de todas as idades. Neste livro, ele compartilha o segredo de sua bem-sucedida e longa carreira como jogador de futebol americano profissional e apresenta o método capaz de evitar lesões e impulsionar o atleta ao seu potencial máximo.
Seu Método TB12 é tanto um programa de treino quanto um estilo de vida que permitiu que Brady permanecesse no auge de sua carreira por tantos anos. Uma bíblia atlética - que inclui regras de hidratação, nutrição, exercícios de maleabilidade muscular e orientações para o repouso pleno do corpo - para aqueles  comprometidos com uma vida saudável, sejam profissionais ou amadores, homens ou mulheres de qualquer idade que desejem permanecer vitalizados.
Com a proposta de revolucionar o antigo modelo esportivo e de condicionamento que as estatísticas vivem nos provando ser incompleto, Brady assume, com este livro, a missão de mostrar a técnicos, pais, treinadores, atletas e pessoas em busca de um um estilo mais saudável que o treinamento de maleabilidade permitirá que atinjam qualquer objetivo que estabeleçam para si mesmos. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Cinquenta tons de liberdade O capítulo final
Livro: Cinquenta tons de liberdade Edição especial  #3 
Série: Cinquenta tons de Cinza
Autor: E L James
Tradução: 
Maria Carmelita Dias
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles será capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade. Fonte: Editora Intrínseca


Foto: Capa livro
Todo dia a mesma noite
Livro: Todo dia a mesma noite
Autor: Daniela ArbexComprar:  Saraiva Cultura Amazon
Reportagem definitiva sobre a tragédia que abateu a cidade de Santa Maria em 2013 relembra e homenageia os 242 mortos no incêndio da Boate Kiss.
Daniela Arbex reafirma seu lugar como uma das jornalistas mais relevantes do país, veterana em reportagens de fôlego - premiada por duas vezes com o prêmio Jabuti - ao reconstituir de maneira sensível e inédita os eventos da madrugada de 27 de janeiro de 2013, quando a cidade de Santa Maria perdeu de uma só vez 242 vidas.
Foram necessárias centenas de horas dos depoimentos de sobreviventes, familiares das vítimas, equipes de resgate e profissionais da área da saúde - ouvidos pela primeira vez neste livro -, para sentir e entender a verdadeira dimensão de uma tragédia sobre a qual já se pensava saber quase tudo. A autora construiu um memorial contra o esquecimento dessa noite tenebrosa, que nos transporta até o momento em que as pessoas se amontoaram nos banheiros da Kiss em busca de ar, ao ginásio onde pais foram buscar seus filhos mortos, aos hospitais onde se tentava desesperadamente salvar as vidas que se esvaíam. Foi também em busca dos que continuam vivos, dos dias seguintes, das consequências de descuidos banalizados por empresários, políticos e cidadãos.
A leitura de Todo dia a mesma noite é uma dolorosa e necessária tomada de consciência, um despertar de empatia pelos jovens que tiveram seus futuros barbaramente arrancados. Enxergá-los vividamente no livro é um exercício que afasta qualquer apaziguamento que possamos sentir em relação ao crime, ainda impune. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Mais escuro
Livro: Mais escuro #2 Cinquents tons mais ecuros pelos olhos de Christian
Série: Cinquenta tons de Cinza Versão Grey
Autor: E L James
Tradução: 
Andrea Gottlieb, Catharina Pinheiro, Regiane Winarscki
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la? Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Um cavalheiro em Moscou
Livro: Um cavalheiro em Moscou
Autor: Amor Towles
Tradução: 
Rachel Agavino
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Livro que permaneceu por quase um ano na lista de best-sellers do New York Times, com mais de um milhão de exemplares vendidos, apresenta com humor e leveza um elogio aos valores e tradições deixados para trás pelo avanço da história.
Nobre acusado de escrever uma poesia contra os ideais da Revolução Russa, Aleksandr Ilitch Rostov, "O Conde", é condenado à prisão domiciliar no sótão do hotel Metropol, lugar associado ao luxo e sofisticação da antiga aristocracia de Moscou. Mesmo após as transformações políticas que alteraram para sempre a Rússia no início do século XX, o hotel conseguiu se manter como o destino predileto de estrelas de cinema, aristocratas, militares, diplomatas, bons-vivants e jornalistas, além de ser um importante palco de disputas que marcariam a história mundial.
Mudanças, contudo, não paravam de entrar pelo saguão do hotel, criando um desequilíbrio cada vez maior entre os velhos costumes e o mundo exterior. Graças à personalidade cativante e otimista do Conde,  aliada à gentileza típica de suas origens, ele soube lidar com a sua nova condição. Diante do risco crescente de se tornar um monumento ao passado até ser definitivamente esquecido, o Conde passa a integrar a equipe do hotel e a aprofundar laços com aqueles que vivem ao seu redor.
Com sua perspectiva única de prisioneiro de duas realidades distintas, o Conde apresenta ao leitor sua sabedoria e sensibilidade ao abandonar certos hábitos e se abrir para as incertezas de novos tempos que, mesmo com a capacidade de transformar a vida como a conhecemos, nunca conseguirão acabar com a nobreza de um verdadeiro cavalheiro. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Ainda sou eu
Livro: Ainda Sou Eu #3
Série: Como eu era antes de você
Autor: Jojo Moyes
Tradução: 
Julia Sobral Campos, Maria Carmelita Dias, Ana Rodrigues, Cássia Zanon
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido? Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
As oito montanhas
Livro: As oito montanhas
Autor: Paolo Cognetti
Tradução: Adriana Aikawa
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Vencedor do Prêmio Strega, o mais prestigiado da Itália, As oito montanhas conta uma história de amizade e amadurecimento sobre as relações que determinam nossos caminhos, lembranças e personalidade.
Pietro é um garoto da cidade, solitário e pouco sociável. Ele vê sua vida transformada pelo montanhismo e por uma duradoura amizade, que nasce quando sua família descobre o vilarejo de Grana, aos pés do Monte Rosa. Pietro se encanta pela natureza do lugar e conhece outro garoto da sua idade, Bruno, com quem dá início a temporadas de explorações e aventuras em meio a trilhas íngremes, o moinho e casas abandonadas. Nesse tempo Pietro aprende que a montanha também guarda ensinamentos, um modo muito próprio e único de encarar a vida. Esse aprendizado é o maior legado de seu pai, que, muitos anos depois, deixa uma herança que reaproximará Bruno e Pietro.
As oito montanhas é um livro memorável, que explora relações complexas e fortes. De modo tocante, aborda a tentativa de aprender e de buscar nosso lugar no mundo com uma narrativa literária, intensa e lírica, que atravessa três décadas de uma amizade inigualável e nos inebria com o ar puro, a luz e as cores das estações alpinas. Fonte: Editora Intrínseca

Foto: Capa livro
Tazercraft
Livro: TazerCraft Uma aventura chume labs
Autor: Pac e Mike com Gustavo Magnani
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Pac e Mike, os protagonistas desta aventura, são também os personagens principais de um dos canais de games do YouTube mais amados pelos jovens, o TazerCraft, com mais de 8 milhões de inscritos.
Criado em 2011, o canal se tornou um fenômeno ao contar histórias animadas e inovadoras inspiradas no jogo Minecraft, conquistando milhares de fãs e lotando eventos em todo o país.
No livro escrito por Gustavo Magnani, Pac, Mike e o fiel escudeiro dos meninos, Gutin, descobrem um portal escondido no laboratório em que as mães trabalham, o Chume Labs. Esse portal os leva para Nemi, um planeta com árvores frondosas e campos verdejantes que abriga criaturas bem inusitadas, como geleias amortecedoras de quedas, peixes dentistas e um mago bem estranho que tem seis braços, cabeça de arara e uma tromba enorme.
Mas há também o ex-rei do lugar, um tirano cruel chamado Hilário de La Mancha, dono de um plano mirabolante para destruir as guardiãs do riso - as três criaturas que espalham o amor e a felicidade pelo planeta - e assim acabar com toda a alegria que existe. E é claro que Mike, Pac e Gutin não vão deixar isso acontecer.
Misturando humor, games, magia, fantasia e muita criatividade, TazerCraft: Uma aventura chume labs é o livro perfeito para os fãs do canal e para todos aqueles que amam boas histórias e muitas gargalhadas. Fonte: Editora Intrínseca

foto: Capa livro
Ferramenta dos titãs
Livro: Ferramentas dos Titãs
Autor: Timothy Ferriss
Tradução: Bruno Casotti
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Lições de vida, táticas e ferramentas para alcançar sucesso, produtividade e reconhecimento
Tim Ferriss, autor best-seller do The New York Times, já entrevistou mais de 200 convidados no The Tim Ferriss Show, podcast que ultrapassou a marca de 200 milhões de downloads. Celebridades como Arnold Schwarzenegger, investidores como Ben Horowitz, atletas lendários, oficiais do Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos e até cientistas estão entre os titãs que passaram pelo programa.
Depois de dois anos de entrevistas, Tim decidiu reunir em um livro as conversas e as respostas a perguntas como: O que você faz na primeira hora depois de acordar?; Qual é sua rotina de exercícios?; Quais são as maiores perdas de tempo para os novatos em sua área de atuação?; Que suplementos você toma?.
Depois de testar e aplicar na própria rotina todas as dicas dos entrevistados, o autor garante que as ferramentas o salvaram de anos de esforços desperdiçados e frustração. E agora, as melhores táticas - que ajudaram Tim a dobrar sua renda, flexibilidade e felicidade - estão disponíveis em Ferramentas dos titãs. Fonte: Editora Intrínseca
Foto: Capa livro
A forma da água
Livro: A forma da água
Autor: Guillermo Del Toro e Daniel Kraus
Tradução: Edmundo Barreiros
Comprar:  Saraiva Cultura Amazon
Richard Strickland é um oficial do governo dos Estados Unidos enviado à Amazônia para capturar um ser mítico e misterioso cujos poderes inimagináveis seriam utilizados para aumentar a potência militar do país, em plena Guerra Fria. Dezessete meses depois, o homem enfim retorna à pátria, levando consigo o deus Brânquia, o deus de guelras, um homem-peixe que representa para Strickland a selvageria, a insipidez, o calor - o homem que ele próprio se tornou, e quem detesta ser.
Para Elisa Esposito, uma das faxineiras do centro de pesquisas para o qual o deus Brânquia é levado, a criatura representa a esperança, a salvação para sua vida sem graça cercada de silêncio e invisibilidade.
Richard e Elisa travam uma batalha tácita e perigosa. Enquanto para um o homem-peixe é só um objeto a ser dissecado, subjugado e exterminado, para a outra ele é um amigo, um companheiro que a escuta quando ninguém mais o faz, alguém cuja existência deve ser preservada.
Mistura bem dosada de conto de fadas, terror e suspense, A forma da água traz o estilo inconfundível e marcante de Guillermo del Toro, numa narrativa que se expande nas brilhantes ilustrações de James Jean e no filme homônimo, vencedor do Leão de Ouro em 2017. Uma história cinematográfica e atemporal sobre um homem e seus traumas, uma mulher e sua solidão, e o deus que muda para sempre essas duas vidas. Fonte: Editora Intrínseca

0 comentários:

Postar um comentário