quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Lançamento Galera Record Fevereiro 2018

Oi Gente!!

Vamos ver os lançamentos da Galera Record, estão maravilhosos, são romances juvenis, adultos, estrangeiro e Thriller. Temos lançamentos muito aguardado como o Desencantada da série Perdida, eu amei esta série, achei ela muito legal uma moça do século XXI e volta no tempo e encontra seu verdadeiro amor. A história é linda, chorei, sorri e me frustrei mais amei. Vejamos abaixo os livros;

Foto: Capa livro
è assim que acaba
Livro: É assim que acaba
Autor: Colleen Hoover
Tradução: Priscila Catão
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
O esperado novo romance da autora das séries Slammed e Hopeless.
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade.
Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais. Fonte: Galera Record

Foto: Capa livro
A gaiola dourada
Livro: A gaiola dourada #1
Série: Dos sombrios
Autor: Vic James
Tradução: Maryanne Linz
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Uma Grã-Bretanha. Uma antiga crueldade. O primeiro volume da Trilogia Dons Sombrios.
Numa Grã-Bretanha moderna, além da riqueza e dos títulos de nobreza, os membros da aristocracia também possuem habilidades mágicas, como cura acelerada, leitura de mentes, controle da natureza. Os privilégios não terminam aí: todo plebeu deve servir à nobreza por dez anos. Não há como escapar.
Abi Hadley, pensou que estaria fazendo um favor a sua família quando os inscreveu para cumprir seus dias de escravo em Kyneston, residência dos Jardine, a Família Fundadora, mas mal sabia a garota dos horrores que estavam por vir. Já seu irmão, Luke, com apenas 17 anos, acaba sozinho em Millmoor, uma brutal cidade de escravos com poucos privilégios e muitas obrigações. 
Tanto Abi quanto Luke precisaram se adaptar a suas novas realidades, ou, quem sabe, se tornarem aliados na luta pelo fim dos privilégios de uma elite que busca cada vez mais poder. Enquanto isso, o mais jovem aristocrata da família Jardine conspira para moldar o mundo à luz de seu dom sombrio... e os dias de escravo podem ser apenas o início de algo muito mais cruel. Fonte: Galera Record

Foto: Capa livro
Um de nós está mentindo
Livro: Um de nós esá mentindo
Autor: Karen M. Macmanus
Tradução: André Gordirro
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.
Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras.
Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera.
Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas.
Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. 
E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola.
Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?
Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus. Fonte: Galera Record

Foto: Capa livro
Desencantada
Livro: Desencantada #5
Série: Perdida
Autor: Carina Rissi
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
O quinto volume da série best-seller Perdida.
Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno.
A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. 
O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta.
Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita...
Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz? Fonte: Galera Record

Foto: Capa livro
Renascer
Livro: Renascer #3
Série: Eva
Autor: Anna Carey
Tradução: Fabiana Colasanti
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
A conclusão da fábula épica de Anna Carey sobre romance e sacrifício na arrepiante distopia da Nova América.
Depois de perder sua alma gêmea, Caleb, Eva se vê obrigada a fazer o papel da princesa feliz e patriota de Nova América. Presa em seu próprio palácio, sua vida se torna uma mentira. 
Porém Eva irá lutar pelo que acredita, pela lembrança de Caleb, e pela revolução que ambos almejavam. Partindo de onde Caleb parou, ela planeja derrubar a Nova América, a começar pela capital – a Cidade de Areia, com a ajuda de Moss, infiltrado na corte do Rei.
Porém não será fácil cumprir seu papel nessa história. Afinal, sua primeira grande missão é um caminho sem volta: para construir um mundo novo e livre Eva precisará matar seu próprio pai. Fonte Galera Record


Foto: Capa livro
A garota que bebeu a lua
Livro: A garota que bebeu a lua
Autor: Kelly Barnhill
Tradução: Natali Gerhardt
Comprar: Saraiva Cultura Amazon
Livro do ano pelo Washington Post. Uma fábula sobre aceitação, amor, amadurecimento e o poder da memória. Da autora de O filho da feiticeira.
Todo ano o povo do Protetorado deixa um bebê como oferenda para a Bruxa que vive na floresta, na esperança de que o sacrifício a impeça de aterrorizar sua pequena cidade protegida pelos muros e pela Torre das Irmãs da Guarda. Mas, Xan, a Bruxa na floresta, ao contrário do que eles acreditam, é bondosa. Ela vive em paz com um Monstro do Pântano muito inteligente e um Dragão Perfeitamente Minúsculo. 
Todo ano ela resgata o bebê deixado pelos Anciãos e o leva em segurança para uma família adotiva em uma das Cidades Livres do outro lado da floresta. Durante a longa viagem, quando a comida acaba, Xan alimenta os bebês com luz estelar. Em uma dessas ocasiões ela acidentalmente oferece a um deles a luz do luar, dotando a menininha de uma magia extraordinária. 
A bruxa então decide criar a menina “embruxada”, a quem chama de Luna. Conforme o aniversário de treze anos da menina se aproxima, sua magia começa a aflorar – e pode colocar em perigo a própria Luna e todos à sua volta. Fonte: Galera Record



0 comentários:

Postar um comentário